14

2.5K 177 5
                                    

As horas iam passando e nada do Darlan trazer a minha filha, estava angustiada já, tive vontade de desbloquear ele e ligar pra saber onde ele estava com ela, mas não fiz isso, desliguei meu celular e desci, a bicha já tinha ido embora, nem se despediu..

Kaylane: Iiii irmã, vai ficar com essa cara de cu mesmo é? Euem, Preto só veio aqui te colocar pra baixo.

Yasmin: Vou ficar com cara de cu sim, e não fala nessa praga não pelo amor de Deus..

Minha mãe chegou e só me olhou de cima a baixo, euem, não fiz nada dessa vez..

Tielle: Hora dessas e a Hanna na rua descalça, de camiseta e os cabelos lá em cima, como tu deixou aquele estrume levar a menina daquela forma?! Maluca tu em Yasmin..

Yasmin: Ele levou sem a minha autorização! - cruzei os braços e bati a perna.

Morri de vontade de ir lá buscar minha filha, eu como mãe não gosto de ver minha filha nessas condições, mas se eu fosse lá não ia dar coisa boa, então fiquei na minha mesmo..

Demorou nada e outro chegou com a Hanna, a minha filha coitada toda imunda, parecia que tava na lama, as unhas cheia de terra, o cabelo nem se fala, Deus me livre.

Peguei ela no colo do pai e fui pro quintal da banho nela, tive que lavar o cabelo a noite mesmo, não gosto, mas tava muito sujo, enrolei ela na toalha e subi pro meu quarto, abro a porta e tava o outro sentado na cama..

Yasmin: Pode ir embora por favor?

Darlan: A Hanna quer que eu coloque ela pra dormir pô, disse que tava com saudades de dormir abraçada comigo, não é não amor? - perguntou e a filha da mãe balançou a cabeça afirmando.

Vesti a roupa dela, penteei o cabelo bonitinho, perguntei se estava com fome e disse que já tinha comido, o outro deitou na cama e ela foi deitar abraçada com ele, o filho da mãe já aproveita a ocasião pra ficar, uó.

Hanna: Mamãe, vem!! - fez sinal com a mão me chamando.

Yasmin: Eu não filha, fica aí abraçada com seu pai. - falei e ela fez cara de choro me chamando.

Darlan: Pode vim pô, mordo não.. só se pedi. - sorriu safado e eu fiz cara de nojo.

Deitei na outra ponta e a Hanna colocou as pernas em cima de mim e a cabeça no peito do pai, em poucos minutos ela dormiu..

Darlan: Precisa levantar não pô, fica suave aí. - disse quando fiz que ia levantar.

Yasmin: Hanna já dormiu, pode ir embora... - fiquei sentada na cama.

Darlan: Olha a nossa filha se divertindo hoje.. - falou alegre virando o celular pra mim..

O vídeo era da Hanna pulando na lama com outras crianças, toda feliz minha pequena, ri vendo o vídeo, Darlan me mostrou outros vídeos dela brincando e umas fotos, todos a Hanna estava sorrindo, a felicidade da minha filha é tudo!!

Quando percebi já estávamos conversando sobre a Hanna e planejando o futuro dela, imaginando ela adulta, formada e tudo, até sobre os nossos futuros netos conversando e rindo.

Darlan: Bora voltar por nossa filha, preta... Perguntei a ela hoje se ela sentia falta de nós dois juntos e ela disse que sim. - ri sem graça.

Yasmin: Para de mentir Darlan... Hanna não consegue assimilar nada ainda...

Darlan: Você que pensa que não, ela sente falta sim pô... Se coloca no lugar dela, um dia tá lá na nossa casa e de uma hora pra outra tá em outra casa sem o pai, como que fica a mente dela? Toda atribulada..

Por esse lado o Darlan está certo, Hanna ainda é muito pequena pra entender algumas coisas, não sabe o que está acontecendo direito, na cabeça dela eu e o pai ainda estamos juntos mas em casas separadas...

Votem e comentem!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now