43

1.9K 153 28
                                    

Deixei a Hanna na casa da minha mãe e fui pra casa pra minha casa, que eu não sei se ainda é minha, duvido muito que o outro vai deixar a filha sem lugar para morar, acredito que ele não seja ruim a este ponto.

Entrei em casa e tava uma zona, cheiro de maconha e whisky fortíssimo, tudo revirado, subi e o quarto tava parecendo um lixão, minhas coisas espalhadas pelo chão, algumas roupas cortadas, perfumes quebrados, maquiagem toda jogada pelo chão, bofe ficou com ódio real de mim, que isso, nem entendi porque, era pra eu ter feito isso com as coisas dele.

Com a paz que eu estava no coração catei tudo que não prestava mais e coloquei no saco de lixo, as coisas dele que ele colocou no guarda roupa de novo peguei e coloquei no saco de lixo, limpei a casa toda, ainda fiz almoço, tomei banho, lavei o cabelo, vesti uma roupa decente.

Eu estava só na intenção dele.

Peguei um latão de tinta que tinha na área e levei pro banheiro, peguei as coisas dele e toquei fogo, estranhamente isso me deu um prazer, não sei explicar. Assim que tudo se queimou peguei e coloquei no lixo, fiquei sentadinha no sofá esperando o Darlan.

Darlan: Quê isso preta, tava mó preocupadão com tu, morrendo de saudades. - veio me abraçando e eu permaneci imóvel.

Yasmin: Estava com tantas saudades que até quebrou minhas coisas e rasgou minha roupa. - rir debochada.

Darlan: Ali foi na hora da raiva minha deusa africana. - disse me apertando mais nos seu braços. - Tava na praia era? Tá queimadinha do jeito que eu gosto. - beijou meu pescoço e aquilo me deu nojo.

Yasmin: A gente já deu o que tinha que dar, Darlan. Chega de colocar vírgula onde já tinha que ter colocado ponto final a anos, nosso relacionamento já está falido, nenhum dos dois está feliz e isso vai acabar prejudicando a nossa filha.

Darlan: Que acabar o que Yaya? Nós tem que acabar nada não pô, que caralho de ponto final, tu fica aí indo pelo papo dos outros e quer acabar com nosso casamento. - olhei pra ele que estava com a cara mais sínica possível.

Yasmin: E esse roxo aí no olho? Conseguiu brigando por causa de puta de rua. Tu acha isso bonito Darlan? - me levantei. - OLHA AQUI CARALHO, NINGUÉM FEZ MINHA CABEÇA NÃO, ME MANDARAM PROVA MESMO. - joguei meu celular pra ele. - ISSO EU TENHO CERTEZA QUE FOI A TUA IRMÃ QUE MANDOU, AQUELA ALCOVITEIRA.

Ele passou um tempo olhando a foto, sabia nem o que dizer idiota, burro, deixar puta tirar foto abraçada com ele.

Yasmin: Agora vai dizer que nessa foto aí não é você? Diz que é gente entrando na minha mente, DIZ. A mona deve ter a pepeca de mel pra ficar brigando por ela na rua né, não era pro cara lá ter deixado olho roxo não, era pra ter dado logo um tiro pra tu aprender a parar de procurar puta na rua, ACABOU AQUI DARLAN.

Darlan: Tá gritando por que tu? Fiquei com ela mermo, vou negar não, iai? - cada palavra dele era tipo uma facada no meu coração. - E não saí na mão por mulher nenhuma não, cara veio me bater e eu só me defendi, não ia deixar outro homem me bater e fica mermo desejando minha morte, deseja mesmo filha da puta.

Yasmin: Eu sinto nojo de você, Darlan, NOJO. Me arrependo tanto de ter me envolvido com você, me arrependo de ter deixado a minha vida para viver a sua. - Eu já estava me derramando em lágrimas. - Saí dessa casa e não volta mais aqui, por favor. - apontei pra porta.

Darlan: Que sair o que? A casa é minha também pô, vou sair de lugar nenhum não. Tu tá de cabeça quente, esfria a cabeça e depois nós conversa, já é.

Yasmin: Para de se fazer de idiota Darlan, agora acabou de verdade, não tem mais volta, eu não te quero mais, eu tenho NOJO DE VOCÊ SEU ESCROTO. - falei e ele veio com tudo agarrando no meu pescoço e me pressionando contra a parede.

Darlan: Para de falar que tem nojo de mim filha da puta, e quem da ponto final nessa porra aqui sou eu, se eu disse que não acabou não acabou, tu não quis ficar comigo? Agora vai ficar até o fim da vida. - eu já não estava mais conseguindo respirar e tava vendo tudo rodando.

Yasmin: Então me mata, me mata, porque eu prefiro morrer do que continuar com você. - cuspi as palavras na cara dele e foi aí que pareceu que ele caiu na real do que tava acontecendo e me soltou.

Me deu uma falta de ar, uma tremedeira e o outro lá só me olhando, aos poucos fui perdendo os sentidos...

VOTEM E COMENTEM!!!!

20 comentários temos???

Última ChanceWhere stories live. Discover now