29

1.9K 140 18
                                    

Almoçamos na maior paz, colocamos o papo em dia, uma alegria danada, o que me faltava era isso, e confesso, tenho saudades dessa paz e da comida da minha mãe todo dia, aí que saudades da época da escola, chegar e ter a comida quentinha da minha velha.

Tielle: Que arranhão é esse no seu braço, Yasmin? - olhou desconfiada.

Yasmin: Isso foi a mocreia da Danielle. Saímos no tapa hoje de manhã no meio da sala.

Kaylane: Por isso a mona tá revoltada? Desde cedo postando um monte de indireta no twitter, eu doida pra saber pra quem era e é pra tu.

Tielle: Que ótimo ambiente pra minha neta crescer não é?! - negou com a cabeça. - Se for pra você viver essa vida, traga a minha neta pra cá que eu crio ela, porque eu não aceito que ela cresça nesse ambiente que você está vivendo.

Yasmin: Mãe, isso foi apenas hoje, não vai acontecer mais.

Tielle: Você que está dizendo, até parece que aquela cobra da Danielle vai deixar tu em paz. E outra coisa que eu queria falar contigo a respeito do seu marido, que coisa horrorosa que ele fez com a pobre da Léo.

Yasmin: Não quero falar sobre isso mais não, já deu o que tinha que dar.

Tielle: Ah minha filha, nos meus ninguém toca não, hoje de manhã eu fui bem cedinho com ela lá na boca reclamar que ele tá oprimindo morador, tem vídeos provando e o roxo que ficou no queixo dela.

Yasmin: Eu só quero paz na minha vida gente, é impossível isso? - passei a mão na cabeça. - E como a Léo tá? Mais tarde eu vou falar com ela.

Tielle: Tá ótima né, e ela tá afim de falar com você não, disse que vai deixar tu se fuder agora, que já cansou de te aconselhar.

Olha, quando a gente pensa que a nossa vida vai ficar tudo bem acontece alguma desgraça pra causar o caos. Vou deixar a Léo se acalmar e vou procurar ela pra conversarmos, ela é minha a muitos anos, não vou deixar uma amizade acabar assim, sei que ela está decepcionada comigo, mas isso é passageiro.

E sobre mais cedo quando eu chegar em casa vou conversar com o Darlan pra agilizar essa casa logo, não quero morar mais no mesmo teto que a cobra, se antes eu não queria agora piorou.

Pedi a Kaylane pra ver o twiter da Danielle, já que eu sou bloqueada por ela. Um monte de indireta tipo "ódio daquela piranha", "se ela acha que vai ficar assim tá enganada", "cornuda toda vida mesmo, merece todos os chifres que levou".

Eu quero que ela se exploda, garota insuportável.

De tardezinha sentei no portão com a minha irmã, Hanna ficou brincando na rua com as outras crianças.

Kaylane: Irmã, tu sabe que eu evito o máximo me intrometer na tua vida né? - fiz que sim com a cabeça. - Mas tu não acha que esse teu casamento já deu o que tinha que dá não? Mesmo que o Preto esteja mudando, querendo recomeçar, já acabou filha, já ficou uma coisa desgasta já, esse casamento falido tá acabando com você e com todos a sua volta. Pensa bem em, sou sua irmã e quero o seu bem.

As pessoas estão dando muito pitaco sobre o meu relacionamento e não sabe o que eu vivo nele, só sabem o que eu falo, e o que verem, mas não sabem o que é vivido a dois.

VOTEM E COMENTEM!!!

O QUE ACHARAM DO CAP DE HOJE?

Não gosto de ficar cobrando por votos e comentários, mas isso é o mínimo que vocês podem fazer. Estou aqui postando frequentemente e tentando dar o meu melhor para vocês e não tenho o retorno de algumas leitoras, os votos não chega a metade dos números de visualizações e isso é extremamente chato...

Última ChanceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora