44

1.9K 137 11
                                    

Quinze dias se passaram depois do ocorrido, e eu estou traumatizada, até hoje não acredito que o Darlan foi capaz de me agredir. Eu estou bem fisicamente, mas psicologicamente estou destruída, no postinho me falaram que o que tive foi uma crise de ansiedade, que eu tinha que tratar isso.

Primeira vez que tive uma crise tão forte assim, mas também foi a última, agora vou cuidar de mim, deixa só passa esse mês do castigo. O desenrolo foi babado, minha mãe foi o suco do limão lá na boca, mostrou fotos de como o Darlan tinha deixado meu pescoço, inventou um monte de coisa lá.

No outro dia quando tive alta fui lá na boca, concordei com tudo o que minha mãe disse, falei que queria separação e que ele não chegasse perto de mim, assim deram a ordem a ele, mas também disseram que se eu voltasse com ele eu ia ser cobrada, e também como é regra da facção fiquei de castigo um mês sem sair de casa e três meses sem assumir caso com algum bofe.

E não acabou por aí não, Darlan deu de perna de três na irmã, deu uma surra babado por ela ter mandado a foto, mona negou até quando pode, depois que ele descobriu um outro celular dela deu na cara dela com vontade, a tal da Jamilly meteu o pé ninguém sabe pra onde.

Depois de tudo isso até me sinto mais leve sabe, parece que saiu uma nuvem preta saiu de cima de mim, estou vendo alegria nas coisas agora, estou com outro modo de ver a vida, não sei explicar.

É só passar esse castigo aí que vou voltar pro meu curso e pra psicólogo, procurar um emprego também, agir a minha vida de verdade, pela internet mesmo entrei em contato com uma loja de atacado e estou vendendo lingerie, eu separo e coloco na sacola arrumadinha e minha irmã vai entregar, estamos fazendo plano de vender produtos de sex shop também.

Kaylane: Entregas do dia feita, trouxe lanche pra gente. - disse assim que entrou.

Yasmin: Tava com fome mesmo. Tem duas entregas pra amanhã também, as duas vão pagar na hora.

Chamei a Hanna e dei o lanche dela, comemos assistindo tv. Minha irmã tá passando esse mês aqui comigo, minha mãe só vi lá no dia do desenrolo, depois não vi mais, não fez questão de vim aqui, não vou mentir, fiquei sentida.

Minha sogra que veio duas vezes, pediu desculpas pelos filhos, até chorou, a dona Fabiana é uma pessoa muito boa, não merece os filhos que tem não, de verdade. Todos os dias peço a Deus para a minha filha não puxa a raça ruim que é o pai e a tia dela.

Kaylane: A Léo perguntou como você está. - disse olhando pra tela do celular. - Disse que quando você sair do castigo quer falar contigo na casa da nossa mãe, que não vai pisar os pés aqui não. - olhou pra mim.

Yasmin: Pensei que ela tava com raiva de mim... Tem problema dela vim aqui não, tá tranquilo...

Kaylane: A raiva dela era tu tá com o estrume lá, você sabe disso..

Yasmin: Fala daquele encosto lá não pelo amor. - Prestei atenção na tv que tava passando Barbie.

Por mais que possa demorar eu vou reconstruir a minha vida, eu sei que vai ser difícil, mas estou disposta a suportar o processo para receber a bonansa.

VOTEM E COMENTEM!!

Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora