69

1.5K 115 3
                                    

Esses últimos meses não foram nada fáceis, minha gravidez está sendo conturbada, até semana passada a favela estava em guerra, Hanna passou quase um mês internada com pneumonia e eu me senti uma péssima mãe por não ter ficado o tempo todo com ela lá.

Graças a Deus hoje a minha menina está bem, forte e distribuindo saúde. E não só ela como o meu baby boy, sim é um menino! O pai fez uma festa enorme no chá revelação, um monte de gente que eu nem conhecia, uns parentes dele, bom que me trataram super bem, gostei muito deles.

Escolhermos o nome Matheus para o bebê, ou melhor, eu escolhi porque ele queria escolher um nome que começasse com A, falei pra ele que não ia fazer essas gracinha não, escolhi esse nome e ele gostou.

Se eu contar que fizeram macumba para o meu bebê morrer vocês não acredita, até hoje não sei quem foi que fez e nem o porque. Isso me foi revelado por uma moradora de rua, nunca vou esquecer esse dia.

Eu estava saindo junto com a Léo da clínica que faço pré-natal e enquanto esperava o Uber essa mulher apareceu falando que tinha gente fazendo trabalho para eu perder o bebê, logo depois desse dia comecei a passar mal direto.

Pensei que ia mesmo perder meu filho, mas o Deus que tenho fé é maior que tudo e não deixou o mau prevalecer. Hoje estamos os dois bem.

Eu e o Andrei estamos namorando, ele na casa dele e eu na minha, decidimos ir com calma. Descobrir a gravidez ainda estávamos ficando, nos conhecendo, não ia chegar e casar logo, já fiz isso uma vez e não faço outra nunca mais.

Yasmin: Matheus tá com vontade de comer um açaí com bastante leite condensado, granola, m&m, morango e calda de cupuaçu. - falei do nada.

Andrei: 500ml? - Perguntou e eu afirmei. - Matheus ou tu? Usando a criança que nem nasceu pra pedir comida. - negou com a cabeça.

Yasmin: Matheus mesmo que tá com vontade, nem de açaí cheio de coisa eu gostava antes de engravidar, era só leite ninho e granola. Ele que me faz ter desejo.

Vinte minutos depois meu açaí chegou, em dois minutos devorei, três minutos depois estava lá eu vomitando o açaí. Eu quase parindo ainda estou vomitando, tendo enjoou, Deus me livre.

Andrei: Vou pegar o Andrew e a Hanna na escolinha, vai ficar suave aí sozinha?

Yasmin: Pode ir de boa. Traz biscoito de polvilho por favor. - alisei a barriga e joguei beijo.

Peço mesmo porque sei que vão fazer minha vontade. Tem uma semana que estou dormindo na casa dele, a cama dele é maior que a minha, tem mais espaço pra minha barriga que está enorme.

Nem da Hanna ficou desse tamanho e olha que a garota nasceu com quatro quilos e poucos. Matheus o obstetra disse que está com três e seiscentas gramas.

A menina que está organizando o chá de bebê mandou mensagem pra acertar os últimos detalhes da festa, passei um tempão conversando com ela, quero tudo impecável.

Votem e comentem!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now