08

3K 218 13
                                    

Me permitir chorar no colo da minha mãe, pus pra fora tudo que tava entalado dos últimos anos, minha mãe falou abessa, mas me aconselhou igual também, eu tô decidida a dar um basta na minha relação com o Darlan, esse foi o ápice pra mim por um fim.

Eu sou trouxa, mas não tanto assim. Ainda resta um pouco de amor próprio em mim, bem lá no fundo mais tem, agora quero cuidar de mim, fazer um curso pra me sustentar e ter m
inha vida com a minha filha, não me separei pra morar com minha mãe pra sempre.

Quero ser independente, tenho um dinheiro guardado, da pra me manter uns meses de boa, sei que Darlan vai querer pagar pensão, mesmo assim preciso trabalhar pra mim, o dinheiro que ele der vai ser para a Hanna, vai ser todo para o futuro dela.

Tielle: Quero ver se agora tu não vai tomar vergonha na cara, Yasmin, deixar de ser trouxa e tirar o óculos pra aquele macho escroto, não faz o minino que é te respeitar, saí passando a pica em qualquer piranha que vê, capaz até de passar alguma doença pra tu.

Yasmin: Eu não volto mais pra ele mãe, quero nem ver mais aquele encosto, esse foi o ápice. - e não acabou por aí não, minha mãe me deu esporro pra caralho, me xoxou babado, só parou quando Kaylane falou umas a ela.

Tomei um diazepam e apaguei, acordei era de madrugada, fui beber água minha irmã na sala assistindo tv, Hanna deitada no colchão com ela, bebi água e sentei no sofá.

Yasmin: Tu não enjoa disso não? - falei porque a mona tava assistindo velozes e furiosos, já assistiu isso mais de sei quantas vezes.

Kaylane: Não. Yas, de verdade irmã, volta pro Darlan não, leva isso como aprendizado, tu fica se fudendo aí por causa dele, capaz de entrar em depressão de novo por causa daquele filho da puta.

Yasmin: Eu tô cansada de falar que eu não vou voltar pra ele, mas vocês duvidam de mim né. - ri sem graça.

Kaylane: Por que será Yasmin? Todas as vezes que você jurou que não ia voltar pra ele, você voltou, escuta um concelho que eu vou te dar, procura um psicólogo pra tu se cuidar, isso já é dependência emocional.

Tielle: Dependência da pica dele, só se for, isso é falta de vergonha na cara, isso sim. - disse aparecendo na sala. - Bora Kaylane, desliga essa tv aí que não é você que paga luz aqui.

Kaylane: E nem a senhora porque é gato. Tô dando o papo Yasmin, procura o psicólogo. - minha irmã falou e só vi o chinelo da minha mãe passar de raspão no rosto dela. - Mãe! Pô.

Tielle: Desliga essa porra Kaylane, antes que eu arrebente sua cara, e quero silêncio pra dormir, acordo cedo pra trabalhar. - foi pro quarto dela.

Peguei minha filha e fui pro meu antigo quarto que agora é meu novamente,  vou seguir o conselho da Kaylane, isso é dependência emocional mesmo, preciso urgentemente de um psicólogo, tanta coisa entalada aqui desde o começo do meu namoro com o Darlan, só eu sei o que vivi.

••••••
Votem e comentem!

Última ChanceWhere stories live. Discover now