42

1.9K 156 18
                                    

Acordei era cinco da tarde, um monte de ligação perdida e mensagem do Darlan perguntando onde eu estava e porque as coisas dele tava no saco do lixo, visualizei e escutei os áudios, bloquiei ele de tudo, ele não pintou com a minha cara esses anos todo? Agora sou eu que vou pintar com a cara dele.

Darlan vai ter a Yasmin que merece, acabou aquela garota idiota que abaixava a cabeça e aceitava os chifre calada. Eu só vou passar a semana aqui pra assimilar tudo e esfriar a cabeça, mas quando voltar pra favela vou acabar com tudo, sei que ele não vai aceitar numa boa, mas eu levo pra boca e quero ver ele fazer graça.

Kaylane: Quer conversar irmã? Desde cedo tu não falou nada... Ontem te liguei e tu não quis conversar..

Yasmin: Quero conversar não irmã, revirar isso só vai me deixar pior. - falei e ela assentiu.

O celular dela tocou e era nossa mãe, na correria até esquecemos de avisar a ela, coroa disse que o outro tava esperando ela na entrada da favela esperando ela pra perguntar por mim, disse que até quis entrar em casa pra ver se eu tava, como ele não se cria com a minha mãe ela botou bronca e ele vazou logo.

Nem vou pegar no meu celular esses dias, desliguei, não tenho ninguém pra falar mesmo e pra falar com a minha irmã tem o celular da minha irmã.

Descemos para jantar num quiosque que tem de frente pra praia, curtir um som ao vivo, uns drinks, um gringo até mandou um drink pra mim e outro pra minha irmã, aceitamos né, mas terminamos de beber pagamos a conta e metemos o pé.

A semana aqui no hotel foi uma maravilha, passeamos por vários lugares aqui no Rio, até no Cristo fomos, fui a praia, fiquei bastante bronzeada, amo né, aproveitei a semana de verdade, até queria que não acabasse, só de imaginar que eu tenho que voltar pra favela e enfrentar o que me espera chega me dá um arrepio na espinha.

Yasmin: Pegou tudo Kaylane? Não esquece nada não em. Hanna, tá deixando nenhum brinquedo não né? - olhei pra ela que fez que não com a cabeça.

Kaylane: Peguei tudo já irmã. - disse fechando a mochila. - Tá preparada pra enfrentar o ogro lá?

Yasmin: Mais ou menos. Dessa vez eu vou determinada a acabar tudo, ele não vai entrar na minha mente, e dessa vez eu tô dando o papo de verdade, e se eu voltar com ele pode dar com perna de três na minha cara.

Kaylane: Eu tô botando fé de verdade, só por você ter saído da favela já foi uma iniciativa legal, sabe que eu tô contigo independente de qualquer coisa né?! - concordei e ela me abraçou.

Peguei meu celular no carregador e liguei, depois de uma semana tô pegando ele hoje, bichinho até travou de tanta ligação e mensagem do encosto lá, esperei chegar todas as mensagens, na dm do insta um monte de mensagem de gente querendo saber da minha vida, desativei o insta e fui pro whatsapp.

Respondi primeiro a mensagem da minha sogra perguntando se eu estava bem, chamei a Hanna e falei pra ela mandar um áudio para avó dizendo que estava bem. Fui na conversa com o outro e escutei todos os áudios, li todas as mensagens, desativei o whatsapp, tirei o chip e quebrei.

A Yasmin que vai voltar hoje para o complexo é outra Yasmin, e eu estou determinada a recomeçar, e se for necessário eu recomeço fora da favela.

VOTEM E COMENTEM!!!

Amo vocês assim Ativa!!

Mais tarde solto outros capítulos!

Última ChanceWhere stories live. Discover now