33

1.8K 126 2
                                    

Questão de quatro horas para a Hanna ficar com febre e vomitando, saí de casa para ir para o curso e estava tudo bem com a Hanna, até brincando ela estava, cheguei em casa a minha menina tava com trinta e oito graus de febre e vomitando, fora que ela reclamava de dor de cabeça também.

Dei dipirona a ela e vou deixar passar um tempo, se não baixar a febre vou no potinho com ela, só de ver a minha pequena assim da um aperto no coração, gosto de ver a minha pequena brincando, correndo pela casa, não assim toda borocoxozinha.

Era um olho na Hanna e outro no celular conversando com o pai dela, ele tava de plantão, disse que assim que saísse ia comigo levar ela no postinho, como tava quase perto do plantão dele terminar eu fui ajeitar os documentos dela.

Darlan chegou e fomos para o postinho, o médico disse que era uma virose, passou uns remédios, vitaminas e liberou, assim que cheguei em casa dei os remédios a ela.

Darlan: Tu já viu as coisas pro aniversário dela?

Yasmin: Já, só falta fechar com o salão pra eu falar com a menina da decoração.

Darlan: Lá na nossa casa tô pensando em fazer um quarto só de brinquedo pra ela, o que tu acha?

Yasmin: Acho legal, ela vai gostar. - olhei pra minha pequena que estava dormindo.

Fiquei conversando com a minha irmã pelo telefone, mona falando da decepção que teve com o bofe que ela ficou, minha irmã criou altas expectativas e quando chegou na hora do vamos ver o bofe não representou.

Darlan: Iiii, tá com esse sorrisinho por que? Tá falando com quem?

Yasmin: Tô falando com a minha irmã cara, pode mais não? Euem.

Darlan: Tá com essa ignorância por que? Falei numa boa contigo.

Yasmin: Eu não falei com ignorância, tu que tá interpretando mal as coisas.

Ele continuou falando lá e eu me calei, vou dá palco pra ninguém não, euem, estávamos numa boa e ele já vem surtando por besteira.

Dia seguinte...

Aproveitei que a Hanna melhorou e deixei ela com a minha irmã pra mim vim fazer a minha unha e a sobrancelha, não gosto de salão, povo fica de fofoca o tempo todo, ainda inventa coisas que não aconteceu, uó viu.

Paguei e sair do salão, unha e sobrancelha feita eu não quero guerra com ninguém, fui pra casa da minha mãe pegar a Hanna, entrei e minha filha tava assistindo tv com a tia, sentei e comecei a papear com a minha irmã.

Kaylane inventou de fazer cachorro quente, fomos no mercado comprar os ingredientes, saindo do mercado avistamos a Danielle discutindo com uma mona, Kaylane tava com a Hanna no colo e virou o rosto dela pra não ver essa cena ridícula.

Yasmin: Mulher velha dessa fica de cutcharra no meio da rua. - diz negando com a cabeça.

Kaylane: Por que será que as duas estão discutindo em? Será que é por causa de homem? Fiquei sabendo um negócio dela aí.

Yasmin: Começou agora termina né.. Pode ir falando.

Kaylane: Fiquei sabendo que ela tá pegando um coroa rico lá da pista, viram ela de mãos dadas e tudo num restaurante chique.

Yasmin: Mona tá virando acompanhante de luxo será? Mas é cada coisa que essa cobra de submete por dinheiro que só Deus na causa.

Chegamos em casa, Kaylane fez o cachorro quente, comi e repeti, eu até pensei em chamar o Darlan pra cá, mas a minha mãe ia chegar do trabalho e não ia gostar, melhor evitar problema.

Quando eu estava indo embora a minha mãe chegou, conversamos rapidinho e guiei pra casa, cheguei o Darlan tava dando um esporro na irmã e ela de cabeça baixa sentada no sofá, dona Fabiana do lado da filha.

Nem fiz questão de me meter no problema deles, fui direto pro meu quarto.

VOTEM E COMENTEM!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now