13

2.6K 195 2
                                    

Tô sem pique pra fazer nada hoje, nem bebi muito ontem e acordei de ressaca, uó. Levantei com a Hanna me chamando falando que tava com fome, dei café da manhã a ela e fui tomar café também, deixei ela assistindo tv e fui lavar a louça, dei olhada na minha filha e estava concentrada na tv, coloquei a roupa pra bater, enquanto a roupa batia fiquei um pouco com a Hanna.

Fui pro quintal estender a roupa e levei ela comigo, ela pegava a roupa no cesto e me dava pra entender, dizendo ela tava me ajudando, muito fofa minha princesa. Terminei de estender as roupas e fui da banho nela, vesti a roupinha, penteei o cabelo, dei meu celular a ela e fui preparar o almoço.

Fiz frango grelhado, arroz branco, purê de batata e salada, uma delícia. Fui tomar banho e levei a Hanna pro banheiro, vida de mãe é assim, tem paz não. Me enrolei na toalha e peguei a Hanna no colo, fui pro meu quarto, vesti a roupa e desci com a Hanna.

Yasmin: As belas adormecidas acordaram, até que enfim.. - falei ao ver a Kaylane e a Léo na sala.

Léo: Aí irmã, por mim eu passava o dia dormindo, tô morta.

Yasmin: Morta vai ficar a Kaylane quando a mãe chegar e ver que ela não limpou a casa. - fui pra cozinha.

Coloquei comida pra Hanna, dei na boca dela, escutei umas vozes da sala, reconheci logo, Hanna também, foi correndo pra sala chamando pelo pai, continuei na cozinha, coloquei minha comida e sentei, olhei pra porta tava o outro com a Hanna no colo me olhando.

Darlan: Nós tem que conversar...

Yasmin: Tenho nada pra conversar com você!

Darlan: O filho lá não é meu não, a filha da puta só queria dar o golpe da barriga..

Yasmin: Como o problema apenas fosse esse e não as outras traições que acontece desde o começo do nosso relacionamento.. vai embora Darlan, não quero mais nada com você.

Darlan: Tu vai deixar nosso relacionamento de anos acabar assim? Lembra de tudo o que a gente viveu Yaya..

Yasmin: Foi você que deixou nosso relacionamento terminar assim, Darlan, se você não tivesse me feito de trouxa não estaríamos pondo um ponto final. - falei com voz de choro.

Darlan: Já é, Yaya. Se tu quer assim. Mas é pra ficar na disciplina tendeu, pode ir pra baile mas sem ficar com ninguém. Fiquei sabendo que tu tava de conversinha com outro homem aí, se eu ver vai ser cobrada.

Yasmin: Vai tomar no cu, Darlan! Você quer impor o que caralho? Eu ficar na disciplina como você mesmo diz pra você passar na minha frente com outra do lado?! - ri sem graça. - E quem te falou que eu tô de conversa com homem tá mentindo pra você, que essa pessoa queimei no fogo do inferno.

Darlan: Eu quero ficar na moral contigo, Yaya. Eu vou até me saí. - disse virando as costas e saindo.

Que ele vá pra bem longe de mim!

Perdi até a vontade de comer, deixei o prato na pia e fui pra sala, estranhei não ver minha filha lá.

Yasmin: Cadê a Hanna?

Kaylane: Darlan levou. - respirei fundo.

Fui pro meu quarto com os olhos cheio de lágrimas mas não chorei, prometi que não ia chorar mais por ele e não vou!!

Eu amo muito o Darlan, nunca vou deixá-lo de amar, mas primeiramente vem eu, não vou ser feliz vivendo em um casamento que não tem amor da parte dele...

Votem e comentem!!!

Última ChanceМесто, где живут истории. Откройте их для себя