49

1.9K 132 5
                                    

Yasmin 🧚🏽‍♀️

Num ato de desespero eu comecei a rir não acreditando no que eu estava vendo, só de imaginar que um momento da minha vida eu desejei a morte dele eu me arrependo tanto, que se eu pudesse voltar atrás eu retiraria o que eu tinha dito.

Por mais que o Darlan me fez sofrer, ele não merecia esse fim.

A Hanna não podia perder o pai e a dona Fabiana não podia perder o filho, isso não podia ter acontecido... O sentimento de perder alguém é uma coisa inexplicável, eu não consigo definir a dor que foi saber que eu perdi ele, lá no fundo eu ainda o amava...

A morte dele foi uma coisa tão repentina, ninguém esperava, acho que nem ele mesmo... Ainda não sabemos quem o sequestrou e fez isso com ele, por aí tem duas especulações..

E eu não quero acreditar na segunda opção, por mais que dor seja indescritível, eu não quero acreditar que ele me trair foi o que o levou para a morte.

Para os cara da boca o Darlan foi sequestrado por alemão, mas a Danielle mostrou uma mensagem que a fulana lá mandou dizendo que o marido dela estava disposto a matar o Darlan...

No velório apenas tinha a família, e os amigos dele. O tempo todo eu fiquei distante, não tive coragem de chegar próximo ao caixão, eu quis manter a última lembrança dele ainda vivo.

No enterro eu esperei todos ir embora para chegar próximo a cova, ali eu me permitir chorar todo choro que estava entalado desde quando eu recebi a notícia. Por mais que ele levasse a vida errada, nunca imaginei tá passando por isso.

Cheguei em casa já estava escurecendo, tirei a roupa que usei e joguei no lixo, não quero lembrança nenhuma desse dia. Após sair do banho fui me deitar, deitada relembrei todos os nossos momentos felizes, é, aquele filho da puta me fez feliz.

A parte mais difícil disso tudo vai ser dizer pra minha filha que o pai dela não está mais aqui, eu não sei como vou dizer isso, não sei se vou conseguir..

Tielle: Levanta dessa cama Yasmin, sei que é difícil mas não vai ficar chorando por alguém que já se foi não. A um mês atrás tu nem queria ver a cara dele, agora tá chorando porque morreu. - minha mãe chegou falando e eu me assustei.

Hoje foi a primeira vez que ela veio aqui e chega assim. No momento eu prefiro ficar sozinha do que ouvi qualquer coisa me deixe pior.

Yasmin: A senhora veio aqui pra me dar uma palavra de conforto ou ficar jogando coisa na minha cara? Porque se for a segunda opção pode indo embora.

Tielle: Vim aqui pra te dá palavra de conforto. Eu tô falando pro teu bem! Fica aí chorando não vai adiantar nada além do que te deixar mais pra baixo, tu tem uma filha pra cuidar, não se deixa abater não. Agora levanta que eu trouxe comida pra tu.

Levantei e fui para a cozinha com ela, minha velha colocou minha comida e mesmo sem fome eu comi..

Tielle: Tu sabe que eu nunca gostei do falecido né? e com motivos. De verdade Yasmin, que mãe já gostar de ver a filha sofrendo como tu sofria na mão daquele embuste? Deus sabe de todas as coisas minha filha, se ele tivesse ficado com a pica quieta não tinha morrido, mas não, mal podia ver um rabo de saia que já queria comer.

Yasmin: Mãe, por favor.. para. - falei quase já chorando de novo.

Se isso é palavra de conforto não quero nem ouvir os sermões em.. Mas tenho que concordar com ela.. se ele fosse fiel a mim não tinha morrido.

•••
vocês não estão entendendo nada né?
então bora lá, me inspirei para escrever este livro num acontecimento que aconteceu com pessoas próximas a mim.

infelizmente o "Darlan" se envolveu com outra mulher, e aconteceu o que vimos no capítulo anterior.

a relação dele com a "Yasmin" era assim de idas e voltas, muito conturbada a relação deles, uma coisa que só eles entendia.

é isso, não vou falar muitos detalhes do acontecido.

Beijos.

Não esquece de votar e comentar!

Última ChanceWhere stories live. Discover now