35

2.3K 146 13
                                    

Yasmin 🧚🏽‍♀️

Semanas depois...

Aos poucos tudo vai se encaixando não é? Vamos seguindo nossas vidas como Deus quer. Se eu falar que eu sou feliz eu estarei mentindo descaradamente, tenho alguns momentos alegres, mas ser feliz eu não estou conseguindo ser no momento.

Tem dias que está tudo bem e tem dias que parece que estou no fundo do poço, é uma batalha diária pra conseguir me reeguer, o que me faz querer viver é somente a minha filha.

Eu e o Darlan estamos discutindo frequentemente, por coisas bobas sabe, se a toalha tá em cima da cama já vira motivo pra discutirmos e a discussão tomar uma proporção maior e nada haver com uma simples toalha, muitas das vezes até tento evitar as discussões, mas como ando muito estressada é inevitável.

Essa semana foi aniversário da Hanna, posso dizer que essa semana tivemos uma semana de harmonia nesta casa, pois ela é a única coisa que nos trás alegria, pra não passar em branco foi apenas um bolo e batemos parabéns.

Hoje que é a festa, tudo organizado com muito amor, minha princesa merece muito. Tá muito ansiosa minha pequena, toda hora fala dessa festa, se fosse por ela já estava arrumada desde de manhã.

Kaylane: Posso chamar o boyzinho que eu tô ficando?

Yasmin: Tu não tinha dispensado o garoto depois daquele dia?

Kaylane: Aí é outro, esse é o principal, posso ou não posso?

Yasmin: Pode ué. - dei de ombros. Povo muda de bofe rápido, perde tempo não. - Eu queria tanto que a Léo fosse...

Kaylane: Agora eu lembrei, ele mandou um presente pra Hanna, tá lá em casa, eu esqueci lá.

Tomei banho junto com a Hanna e vesti uma roupa qualquer nela, penteei seu cabelo e fui me arrumar, Kaylane fez minha maquiagem, me arrumei e fui terminar de arrumar a Hanna.

A Kaylane foi pra casa se arrumar e logo em seguida o Darlan chegou, em meia hora estavamos prontos, chegamos no salão e tinha alguns parentes do Darlan, falei com eles e fui tirar fotos com a Hanna.

Darlan: Ta bolada por que, preta? - me abraçou de lado.

Yasmin: Nada não, tô normal. - sorri fraco.

Darlan: Tá normal nada, eu te conheço. Coloca um sorriso pô, bora tirar uma foto. Aí parceiro, tira uma foto nossa aqui. - chamou o fotógrafo. - Sorri aí preta, por nossa princesa pô.

Coloquei um sorriso no rosto e tirei as fotos, minha mãe e a minha irmã chegaram e vieram tirar fotos com a Hanna, depois foi a família do Darlan, parente meu tinha poucos, ao longo do tempo fui me distanciando de geral e hoje em dia não falo com quase ninguém.

Me sentei na mesa com a minha mãe e a minha irmã e umas primas minhas, Darlan foi pra uma mesa com uns "amigos" dele..

Sabe quando seu corpo tá ali mais a sua mente está distante? Era o que estava acontecendo comigo. Estava orando para as horas passarem rápido, assim que deu sete horas eu quis bater os parabéns.

Tielle: Tá com essa cara de cu por que garota? Euem, tá sentindo alguma coisa? - me perguntou assim que eu voltei pra mesa.

Yasmin: Iiiiii, eu tô normal gente. - bebi o resto de refrigerante que tinha no meu copo.

Tielle: Tu saiu de mim Yasmin, te conheço e não é de hoje. Brigou com o teu marido logo hoje?

Yasmin: Não brigamos não. Obrigada. - falo assim que o garçom serve o bolo.

A festa terminou era umas dez horas, os parentes chato do Darlan só foram embora depois que guardamos a última vasilha com salgado, não dei a nenhum deles pra levar, euem, povo chato.

Hanna dormiu, tirei a roupa dela e passei um pano molhado nos pés dela pra limpar, vesti uma roupa de dormir nela e fui tirar a minha maquiagem, vesti uma roupa de dormir e deitei, eu estava morta de cansada mas estava sem sono nenhum, fiquei mechendo no celular.

Darlan: Qual é, preta, fiz alguma coisa contigo pra tu tá assim?

Yasmin: Acredito que você não fez nada. - desviei o olhar do celular para ele. - Eu só quero ficar na minha, tô com dor de cabeça e quero silêncio.

Essa de ficar demonstrando o tempo todo que é forte uma hora cansa, e o cansaço mental é pior que o físico porque por máximo que você tente demonstrar que está bem você não consegue..


@yasmin_hanna

yasmin_hanna há quatro anos papai do céu me enviou o melhor presente que eu poderia receber, como eu te amo minha pequena, eu poderia passar o resto da minha vida falando o quanto você significa pra mim e mesmo assim o tempo não seria suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

yasmin_hanna há quatro anos papai do céu me enviou o melhor presente que eu poderia receber, como eu te amo minha pequena, eu poderia passar o resto da minha vida falando o quanto você significa pra mim e mesmo assim o tempo não seria suficiente. 💖🧚🏽‍♀️

VOTEM E COMENTEM!!!

Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora