02

4.6K 266 8
                                    

Terminei de arrumar minha bolsa e a da Hanna, guiei pra casa da minha mãe, avisei minha sogra se o outro desse as cara já sabia onde me procurar, duvido dele aparecer em casa esses dias, mas melhor deixar avisado pra não vim surtar pro meu lado.

Se eu passar um dia fora e não avisar Darlan diz logo que tô com macho, tenho um amigo gay, Darlan morre de ciúmes, diz que o Léo me come, vê se posso com isso. Que o Darlan me traí eu sei disso, já quebrei muito a cabeça com isso, quando chegava foto dele com outra em baile eu deixava a Hanna com minha sogra e ia lá bater na mona, chegava em casa era nós dois brigando, graças a Deus ele nunca foi violento comigo, e se caso algum dia ele for, pra mim vai ser a gota d'água, deixo ele na hora.

Cheguei na casa da minha mãe deixei as coisas no meu antigo quarto, dei um lanche pra Hanna e sentei no portão com a minha irmã e a Léo. Favela tava o fervo, dia de baile é assim, falar em baile, muito tempo que não curto um, e a Léo aqui apertando minha mente pra eu ir. 

Léo: Bora mana, tenho certeza que tua mãe fica com a Hanna pra tu ir, se ela não ficar minha vó fica.

Yasmin: Sei não cara, chega lá Darlan vai mandar eu ir pra casa logo, fora que vai ter um monte de piranha do lado dele, quero b.o não, quero paz.

Léo: Deixa de ser boba filha, se tiver piranha do lado dele tu chega mostrando quem é que manda, bofe é teu não é delas não colega, euem. - jogou o cabelo imaginário dela.

Kaylane: Léo tá mais que certa, Yaya. Porra, as piranha parece que tem mais autoridade sobre o Darlan que tu, cê vai sim e ponto final, tu vive dentro de casa, daqui a pouco tá fazendo parte dos móveis já.

Léo: Já que a mapoa vai tô indo em casa buscar minhas coisas pra vim me arrumar aqui, vou fazer uma make babado em tu Yasmin.

Yasmin: Cês quer me botar em b.o mesmo né... - neguei com a cabeça.

Léo: Te colocar em b.o meu cu Yasmin, caralho. A gente quer abrir teu olho, tu não tem que viver só enfurnada dentro de casa cuidando da Hanna só não, teu bofe saí passa dois três dias fora curtindo, comendo piranha e tu boba fica dentro de casa olhando pro teto, tem que agir mona, mostrar que tu também pode fazer as coisas, continua nessa que vai ter piranha querendo tomar teu posto de fiel e tu vai sair com uma mão na frente e outra atrás. - cruzou os braços. 

Por um lado a Léo tá certa, me privo muito, máximo que vou é aqui na casa da minha mãe, vez ou outra que vou num churrasco, baile mesmo só vou quando é natal ou ano novo, fora esses lugar é dentro de casa com a Hanna.

Léo foi pra casa buscar as coisas dele pra se arrumar aqui, minha mãe disse que ficava com a Hanna, eu não tinha roupa pra ir pra baile aqui na casa da minha mãe, Kaylane me emprestou uma, quase que não acho roupa dela pra mim, mona é seca e já eu tenho corpo.

••••••
Votem e comentem!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now