25

1.9K 98 7
                                    

Danielle

Passei a canela em pó atrás da orelha e espirrei o perfume, me olhei no espelho e vi que eu estava maravilhosa, pronta pra causar intriga na vida alheia. Hahaha, adoro!!!!

Mandei mensagem para a jamilly falando pra ela me esperar na entrada do beco da casa dela, visto por último da mona tinha sido de quatro da tarde, já era quase onze, espero que ela esteja colocando em prática o que eu a instruí.

Desci e vi a minha mãe e a chifruda na sala, a outra toda arrumada, só espero que ela não esteja esperando meu irmão, porque se for....

Danielle: Vai pro baile, com o Darlan hoje, cunhadinha? - sorri falso.

Yasmin: Não, Danielle. Não vou. - falou grossa.

Danielle: Imaginei que iria... Ele está aonde? Até agora não chegou... - soltei a pulguinha e me sai.

Descendo a rua encontrei a irmã e o viado que a outra anda, não gosto deles, não me desce. Principalmente o viado, ainda só não saímos no tapa porque sempre alguém chega pra impedir.

Passei por um bar e vi o meu irmão, entrei e comprimentei todos que estavam na mesa, chamei meu irmão no canto e pedi dinheiro a ele, mesmo a contra gosto ele me deu, agradeci e fui pra casa da minha miga.

Fui entrando na casa dela e logo de cara na sala vi umas almofadas jogada pelo chão, uma garrafa de whisky aberta, babado foi bom aqui em.... Subi as escadas e fui para o quarto da Jamilly, mona estava dormindo pelada.

Danielle: Mona, acorda. - balancei ela. - Quero saber do babado. - falei animada.

Jamilly: Teu irmão me deixou fraquinha, fui na intenção de da o chá e quem recebeu foi eu. - falou rindo ainda de olhos fechados.

Danielle: Tá aprendendo direitinho em, assim que eu gosto. Continua dando encima dele, faz ele liberar uma meta pra tu... Deixa a chifruda achar que tá tudo bem, e quando ela menos esperar os fake volta atazanando a vida dela.

Jamilly: Mulher tu não presta. - riu. - Falar em dinheiro ele até deixou um aí pra mim.

Meu irmão é muito fraco pro lado de mulher, não pode ver uma que já quer pegar, então fazer ele ter caso com a Jamilly vai ser mais fácil do que imaginei.

Esperei a Jamilly ficar pronta e fomos para o baile, chegamos era mais ou menos uma da manhã, o baile tava enchendo ainda, fomos para o reservado, fiz dois copão de whisky e energético, um pra mim e outro pra minha amiga.

Outras amigas minhas chegaram e a minha tropa tava formada, tropa da Danizinha ninguém para não amor. Eu dançava no ritmo da batida da música só olhando pro bofe que eu pego, ele não é muita coisa aqui na favela não, mas me deixa forte abessa.

Fomos da um rolezinho pelo baile, vi a cornuda da Yasmin com aquele viado insuportável e a irmã dela, uó. Passei do lado dela, mona rebolando abessa, quero só ver a reação do meu irmão vendo isso, eu vou falar mesmo, tô nem aí.

Voltamos para o reservado, completei meu copo e fui dançar com as meninas, hoje eu tô a cara do problema, doida pra uma confusão.

@danizinh4__

@jamillyrochaa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


@jamillyrochaa

VOTEM E COMENTEM!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VOTEM E COMENTEM!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now