59

1.6K 132 5
                                    

Hoje de madrugada eu sonhei com o Darlan, sonhei que estavamos na serra novamente, foi como se eu estivesse revivido aqueles dias novamente, não lembro como o sonho terminou, sei que acordei de madrugada com sede e uma tontura horrível, ainda senti o cheiro do perfume dele no quarto.

Fiquei o dia todo com uma sensação estranha, fiz as coisas aqui em casa e o sonho toda hora vinha na minha cabeça, tinha umas latinhas de Brahma aqui em casa, bebi pra já ficar no clima pra mais tarde e ver se pensava em outras coisas, aparentemente deu certo.

Minha mãe não deixou Kaylane ir pra Penha, mona me chamou logo pra ir pra um arraiá que vai ter aqui na favela, perguntei a minha mãe se ela podia ficar com a Hanna, disse que hoje ia ficar mais amanhã ela ia pro forró dela e não ia cuidar do filho de ninguém.

Yasmin: Eu vou levar a Hanna pra da uma volta primeiro e aí mais tarde a gente vai, se eu for cedo vou querer voltar logo pra casa. - falei e minha irmã que assentiu.

Arrumei a Hanna com roupa junina, fiz as pintinhas no rosto, ficou uma gracinha. Enquanto eu arrumava ela perguntou pelo pai, desconversei e não respondi, troquei de roupa e levei ela pra lanchar, ela brincou nos brinquedos que tinha na praça, comprei sorvete pra ela e voltei pra casa.

Kaylane: Esse ou esse? - me mostrou dois cropped.

Yasmin: Esse. - apontei para um vermelho.

Tomei banho, me vesti, Kaylane fez a minha maquiagem. Enquanto esperava minha irmã se arrumar fui fazer a mochilinha da Hanna que já estava dormindo no sofá, coloquei um casaquinho nela, em quarenta minutos já estávamos na casa da minha mãe.

Tielle: Olha a Kaylane em Yasmin, garota não sabe beber não, acha que cachaça é água.

Kaylane: Ta falando isso pra ela mesmo mãe? Da última vez ela foi embora e nem me avisou.

Yasmin: Mandei mensagem. Vim embora porque chegou um cara lá falando que tinha um amigo dele me esperando não sei onde, meti o pé pra casa, ia ficar lá nada.

Kaylane: Tinha ido, da uns beijinhos. Buceta tá criando teia já, deve nem saber como que beija mais.

Tielle: Deixa criar teia mas não pegue bandido, tenha o acontecido de aprendizado. E serve de aviso pra você Kaylane, eu que saiba que você tá se envolvendo esses aspirante a traficante aí que eu tranco você em casa.

Kaylane: Olha pra mim e ver se euzinha vou pegar esses bandido feio mãe?  Não não amor.

Yasmin: Kaylane é Maria moto táxi mãe. E deixa minha buceta criar teia, euem, buraco é meu.

Apressei a Kaylane porque se deixasse ela e minha mãe iam ficar conversando e eu ia desistir de ir pra festa. Fecharam uma rua pra fazer o arraiá, bebida era de graça, os mavambo que tavam patrocinando, povo nem gosta né.

Meus status:

Meus status:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••
TWITER

@fofoqueicpxdolins

Eita que a viúva do mano Preto foi vista no arraiá de papinho gostoso com o mano Andrezinho, será que temos casal novo no cpx???

@ggoes__

torço muito pela yasmin, que ela siga sua vida com a filha que seja feliz sozinha ou com alguém do seu lado.

@lindi_lind_

mona é esperta né, só quer os peixe grande, isso é de olho no maney dos bofe kkkkkkkkkkkkkk deve ter levado uma bolada de herança do mano, não foi atoa que aguentou calada tantos chifre
Resposta:
@kaylaneee__1 seu cu filha da puta, puxa a história da minha irmã com o falecido que tu vai ver que ela teve com ele desde quando ele não era nada na porra do crime, não compare minha irmã com você não que pega o bofe das outras de olho no dinheiro.
@badleo lava sua boca imunda pra falar da minha amiga sua piranha da buceta podre, cheia de dst aí, por causa de você que a mona aí pegou gonorréia 🤮🤮
@badleo eu tava quietinha na minha, mas já que tu veio me estressar vou falar mermo, a lindisey é amante do dono do mercado que fica na rua do campo, ele deixa de comprar remédio pra filha pra bancar luxo de puta. 🗣️🗣️🗣️🗣️
@fofoqueicpxdolins volta aqui @badleo conta os babado direito. 👁️👄👁️

VOTEM E COMENTEM!!!

Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora