52

1.7K 123 3
                                    

Danielle

Assim que minha mãe pegou o dinheiro da venda das boca do Darlan eu peguei metade e meti o pé da favela. Lá que eu não ia ficar pra ter uma vidinha de merda, eu quero ir muito mais além, complexo do Lins era muito pequeno pra mim e o Rio tá ficando também.

Depois que fui embora da favela conheci novos lugares, já fui em três estados do nordeste, conheci aquelas praias maravilhosas, inclusive saudades. Fui também pra São Paulo, embarquei em um cruzeiro, tudo isso sendo acompanhante de luxo.

Tô guardando tudo que eu ganho, vou começar investir, comprar imóvel pra alugar, abrir alguma coisa que me der lucro. Não vou ficar durinha o resto da vida não, então eu tenho que me fazer agora pra quando eu me aposentar só viver luxando.

Eu sinto muitas saudades do meu irmão, nunca imaginei que eu ia perder ele dessa forma..  As vezes até me sinto culpada por ter alcovitado Jamilly pra ele, fico pensando se eu não tivesse feito isso hoje ele estaria vivo...

Minha sobrinha vai crescer sem pai por capricho meu de querer separar os pais dela... Se eu pudesse voltar no tempo não tinha apresentado a Jamilly a ele, com certeza não, foi por causa daquela cobra que ele morreu, mona com marido ficava de putaria na rua.

Mona ainda me avisou que o cara lá tava na intenção do Darlan, não acreditei, paguei pra ver e o preço foi bem alto...

Mas vida que segue né, vou seguir a minha, a Yasmim tá seguindo a dela, minha mãe de todas é a que sente mais falta do meu irmão, perder um filho com certeza não é uma coisa fácil.

Jamilly

Depois da morte do Darlan, minha vida virou um inferno, mal posso sair de casa, se saio é com dois, três segurança atrás de mim, Liebe vigia meu celular, não posso ter mais amizade com ninguém, me privou real ele, mas isso não vai ficar assim por muito tempo não, me chamo JAMILLY amor, vou fazer esse jogo virar.

Senti sim pela morte do Darlan, ele não merecia isso, fiquei com pena da mãe e da filha, coitada da criança vai crescer sem pai. Para a Yasmin foi um livramento, pelo menos agora a mona vai acordar né.

Uma coisa que não entendi ainda foi que no dia que o Darlan foi morto o Liebe passou o dia todo do meu lado, não saiu um minuto se quer. Bofe jurou que ia matar o bofe com as próprias mãos e depois nem tocou mais no assunto, achei super estranho.

Tô com uma teoria aqui que pra mim faz total sentindo, vou só jogar um verde pra colher maduro, tenho que ver provas também, não posso jogar uma coisa na roda sem ter como provar.

Liebe: Se arruma que mais tarde vamo sair.

Jamilly: Não vou pra lugar nenhum, minha unha tá um tempão sem manutenção, meu mega nem se fala, pele tá horrível, vou não.

Liebe: Vai no salão e faz tudo o que tu quiser, depois eu mando um menor deixar o dinheiro lá.

Jamilly: Preciso de roupa nova também, as que tá aí tá tudo com cheiro de mofo, muito tempo sem usar.

Ele olhou pra mim e tirou três notas de cem e me deu, peguei e agradeci.

Bofe quer doar comigo pra quê? Será que vai me matar? Não confio não em, ainda mais Liebe que é doido possessivo...

••••
Votem e comentem!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now