40

1.9K 134 13
                                    

Dia de domingo o almoço é na casa da sogra, dona Fabiana insistiu muito pra irmos almoçar lá, uma irmã dela que mora em outro estado está no Rio e ela quer almoçar com todos reunidos, vou pra não fazer desfeita.

Coloquei um laço no cabelo da Hanna que fez menção de tirar, dei uma olhada pra ela que já começou a choramingar chamando o pai, iala, agora ela tá nessa, qualquer coisinha chama o super herói dela pra defender.

Darlan: A garota não quer pô, vai deixar pra quê? Parada apertando a cabeça da menina. - disse após tirar o laço.

Tu falou alguma coisa? Porque eu não. Muito cedo pra eu me estressar por pouca coisa.

Darlan subiu na moto, coloquei a Hanna no meio e subi, chegamos na casa da minha sogra rapidinho, desci e peguei a Hanna, ela saiu na frente correndo para dentro de casa, entrei e o Darlan veio logo em seguida.

Eu estava na sala, mas daqui dava pra escutar a risada da bruxa lá da laje, e pelo visto não estava sozinha não, olha, já me arrependi de ter vindo.

Fui pra cozinha, estava minha sogra, a irmã dela e mais uma mona, cumprimentei elas e me sentei junto a elas, o outro entrou na cozinha falou com a tia e a prima e saiu dizendo que ia na casa de um parceiro dele, deixei ir, não quero me estressar não.

Minha sogra pediu pra eu e a Thay levar as comidas lá pra laje, fui mas sabendo quem ia encontrar lá, mas também não ia deixar ela estragar o meu domingo, quando vi a mona até me arrepiei, Thay perguntou porque tinha me arrepiado e falei que tinha sido o vento, que nada.

Tava a cobra e amiga dela, só foi o Darlan sair daqui pra ela colocar as piranhas dentro de casa de novo. Coloquei as coisas em cima da mesa e desci logo.

Thay: Tu não fala com a Danielle não né? - fiz que não com a cabeça. - Hum.... Ela sempre teve esse jeito assim, quer ser melhor que todos e não é merda nenhuma, nem terminou os estudos e vive sentando pra bandido, pior que é burra e o dinheiro que ganha gasta com coisa fútil.

Apenas escutei, não é porque eu não gosto da Danielle que eu vou falar mal dela com uma pessoa que eu conheci hoje.

Antes de subirmos pra ir almoçar a outra desceu com a amiga, as duas deram sorrisinho quando me viu, aí tem e eu tenho certeza disso, mas vou bater cabeça com isso? Eu mesma não,  o que for pra ser vai ser.

Almoçamos na maior paz, dona Fabiana e a irmã dela contanto as histórias dela quando eram novinhas, me acabei de rir.

De tardezinha fui da um role pela favela com a Thay, passei por um beco com ela e vi o outro lá sentado com os "amigo" dele bebendo, me chamou, fui, me deu um dinheiro e disse que daqui a pouco ia pra casa, assenti e me saí.

Thay: Tu é tranquila né? Parece que nada te abala.. - disse quando sentamos na pracinha.

Yasmin: Só passo essa imagem mesmo mana, qualquer coisinha já tô aí chorando.

Minha irmã veio até nós, apresentei as duas, quando minha irmã foi embora olhei na direção e tava a Léo do outro lado da rua olhando, aí que saudades da minha amiga, ela não quer papo comigo mesmo...

Fomos embora, uma moto passou por nós que quase levava junto, Deus me livre, deixei a Thay na casa da minha sogra e segui pra minha apé mesmo, não era muito longe.

Cheguei em casa dei banho na Hanna, dei janta e ela dormiu assistindo tv, coloquei no quarto dela e fui tomar banho. Veio na minha mente as duas soltando sorrisinho quando me viram, aí que despertou a vontade de abri a conversa com aquele fake.

Sai do banho enrolada na toalha, vesti uma roupa de dormir e peguei meu celular, no mesmo instante começou chegar notificações do twitter, várias menções em um vídeo, fui ver o tal vídeo e era do Darlan saindo na mão com um homem que nunca vi aqui na favela.

VOTEM E COMENTEM!!!

+10 comentários

Última ChanceWhere stories live. Discover now