30

1.9K 127 31
                                    

Darlan | Preto ☠️

Subi na moto e atravessei pra favela da arvore seca, meu superior tava me esperando em uma das boca de lá, tô até vendo o esporro que eu vou levar por causa daquele viado intrometido, se eu for rebaixado por culpa dele eu vou cobrar mermo, tô nem aí, tem que aprender a respeitar bandido pô, né assim ficar de tiração não.

Parei a moto no meio fio e cumprimento os amigo que tava na frente da boca, um menor me levou até o mano, subi umas escada e o mano tava lá na laje fumando um.

Preto: Tudo suave? - apertei a mão do mano que tava com mó cara fechada, só vive assim ele.

- Tu que vai dizer. - jogou a ponta do cigarro fora. - Qual foi de tu tá oprimindo morador no meio do baile?

Preto: Ele falou umas parada lá que eu não entendi legal não, por isso a minha atitude.

- Não importa caralho, morador é morador e tem que respeitar, colocou dedo na tua cara ele? Mandou tu tomar no cu? Te ameaçou? Bateu em mulher ou em criança? Estrupou alguém? Roubou? Não porra, então tu não tinha direito nenhum de oprimir, fica longe dele, tendeu?! Ficar sabendo que tu tá oprimindo morador de novo vô te deixar sem fuzil.

Sai de lá como? Boladão, fui chamado atenção por causa de gente tramada que fica querendo o mal da minha família pô, se fuder pra lá, o que é daquele viado tá guardado, espera só a poeira baixar.

Voltei pra minha favela e os amigos tava no campo, peguei uma cadeira e me sentei, enchi meu copo de red label e bebi purinho mermo, tava cheio de ódio.

Peguei meu celular e fui no segundo usuário do celular, quis android por isso, posso fazer meus esquemas e ninguém vai desconfiar de nada, abrir o whatsapp e tinha um monte de mensagem daquela loirinha lá.

Whatsapp on:

+55 21 3478-XXXX

+55 21: Poxa vida, n entendi pq vc falou daquela forma cmg ontem na sua casa.... 😕
- Desculpa aí lora tava estressadão ontem
e também não podia transparecer nada pra Yaya
nós dois tem que ficar no sigilo 🤫😈
+55 21: Entendi vida
Pode ficar tql que vai ficar no sigilo s, pq quem come quieto toma café, almoça e janta 😉
- Isso mermo
agr tenho que ir resolver uma parada aqui
amanhã eu broto na tua casa
+55 21: tá bom vida, bjs 😘😘
Vou te esperar daquele mesmo jeito 😈🥵

OFF.

Essa loira é a cara do problema, mas fazer o que de nós gosta dessas. Voltei pro usuário normal do celular e bloquiei a tela.

Me despedi dos amigos e fui pra casa que eu comprei, marquei hoje de pegar a chave, a casa é legalzona, tem espaço pra Hanna brincar, botar piscina, fazer churrasco, só falta fazer umas reformas e a Yaya decorar do jeito que ela quer.

- Aqui está a chave. Que você e sua mulher sejam felizes nesta casa.

Preto: brigadão aí. - peguei a chave e meti o pé pra casa.

A Yaya tava boladona desde aquela parada lá do baile, agilizei logo essa parada da casa pra agradar a minha preta, sei que isso era uma coisa que ela queria a mó tempão.

Preto: Cadê a tua mãe minha princesa? - falei pegando meu tesouro no colo.

Hanna: ia encina. - falou apontando pras escadas.

Preto: Entrega isso aqui a ela e diz que é a chave do nosso castelo.. - dei a chaves a ela e coloquei ela no chão.

Minha princesa subiu as escadas e eu fui atrás dela, fiquei na porta do quarto e ela entrou, foi mó engraçadão ela falando tudo embolado e a Yaya não entendendo nada..

Yasmin: Que chave é essa Darlan? Eu sei que tu tá atrás da porta.

Preto: É a chave da nossa casa, preta. - falei entrando no quarto. - A casa precisa de umas reformas e depois tu faz as coisas que tu quiser lá.

Yasmin: De verdade, amor? - veio me abraçar mó feliz, me encheu de beijos. - Eu esperei tanto por isso. - falou animadona. - Obrigada senhor.

Vou fazer de tudo pra nós ficar na paz, quero minha família bem, principalmente a Yaya, a merece demais pô.

VOTEM E COMENTEM!!!

O que acharam do capítulo? Me contem!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now