05

3.2K 231 25
                                    

Sentei na cama quase chorando, mas não vou chorar não, não na frente dele, deitei e abracei minha filha. Pouco tempo depois o outro saiu do banheiro de toalha, pegou uma roupa e vestiu, deitou do outro lado da cama, fazendo a Hanna ficar entre a gente.

Darlan: Desculpa Yaya. Pode ficar suave que essas parada não vai chegar pra tu não, e quem falar sobre isso em twiter vai ser cobrado.

Yasmin: Como isso fosse acabar com as traições né Darlan..

Darlan: E tu quer que eu faça o que neguinha? Elas joga, a carne é fraca e acabo fazendo merda. - ri sem graça morrendo de vontade de matar ele.

Nem falei mais nada sabe, queria render esse assunto mais não, se eu continuasse a gente ia acabar brigando, e ia ficar pior, acabei que dormindo em meio aos meus pensamentos. Acordei de seis da tarde o outro já nem tava mais deitado, Hanna tava dormindo ainda, acordei ela, se deixar ela vai até amanhã.

Peguei ela sonolenta ainda e fui pra sala, minha sogra tava na sala assistindo tv, sentei no sofá e fiquei papeando com ela, conversa vem e conversa vai, acabamos no assunto da minha discussão com o Darlan hoje.

Fabiana: Yas minha filha, você é uma menina nova, bonita, tem tudo pela frente, fica se sujeitando a ser traída pelo meu filho. Se eu fosse você já tinha caçado meu rumo, falo isso porque quero o teu bem, eu já entreguei o Darlan nas mãos de Deus, não falo mais nada pra ele, Darlan já é homem feito, escuta mais nada que eu falo, por isso eu dou concelho a você, Yasmin. Larga dele.

Yasmin: A senhora é uma mãe pra mim dona Fabiana, agradeço a senhora por tudo, confio na senhora e por isso te falo, eu tô cansada de ser traída pelo Darlan, tô cansada de ser motivo de piadinha. Mas lá no fundo tenho esperanças dele mudar, da gente ter nosso cantinho, dele deixar essa vida, apesar de tudo eu gosto dele.

Fabiana: Olha Yasmin, independente do que você decidir eu vou tá te apoiando, mas me escuta, não se tortura mais não. - apenas balancei a cabeça assentindo.

Dei banho na Hanna, deixei ela brincando na sala e fui ajeitar a janta com a minha sogra, terminei e fui tomar banho, vesti uma roupa fresquinha e fui comer, primeiro dei a minha filha e depois eu comi. Só tinha eu e minha sogra em casa, terminamos de comer, lavei a louça e fui pro quarto com a Hanna. Peguei meu celular, entrei no whatsapp vi o visto por último do Darlan era de oito da noite, já é dez e nada dele, quero ver a desculpa da vez.

Bateram na porta do quarto.

Yasmin: Tá aberta. - a porta abriu era a Danielle.

Danielle: É, tem frauda descartável da Hanna pra emprestar?

Yasmin: Vai usar frauda agora, Danielle?

Danielle: Iiii, é pro filho da minha amiga caralho, tem pra emprestar ou não?

Yasmin: Pega aí nessa primeira gaveta. - ela pegou e saiu. A mona inventa de trazer o filho dos outros pra casa e não traz as coisas da criança, não é a primeira vez isso não.

Darlan foi chegar era meia noite, eu já tinha dormido e acordado, quando ele chegou eu tava assistindo um filme, ele veio de assunto, tu rendeu pra ele? Pois eu não, calada eu tava, calada eu fiquei.

_______________
Votem e comentem!

Última ChanceOù les histoires vivent. Découvrez maintenant