31

1.8K 120 21
                                    

Jamilly

Sou cria de Caxias, mas passei a maior parte da minha vida no complexo da maré, minha mãe foi morar lá no P.U com o bofe que ela casou, quando ela faleceu eu tinha quartoze anos, voltei pra Caxias pra morar com meu pai, aí foi que eu virei porra louca, me perdi, me envolvi com traficante, homem casado..

Crescer sem supervisão tem dessas, fiz amizades com pessoas erradas, com gente que eu jurava que queria o meu bem, mais aí fui quebrando a cara e vi que não era bem assim.

Fui expulsa da comunidade que eu morava em Caxias por causa de uma monete que jurava que eu queria o bofe dela, mona veio de caô pro meu lado, saímos na porrada, fiz ela ir parar no UPA, só que eu não sabia que ela era irmã de uns do chefão de lá, bofe me expulsou de lá sem ter direito nem de pegar uma calcinha.

Sem ter pra onde ir fui pro P.U, meu ex padrastos me recebeu, passei uns três meses morando com ele e com os meus irmãos, trabalhava de segunda a sexta, mas aí conheci um embuste que fudeu com a minha vida, o mandado do capeta me aplicou um golpe e sumiu no mundo.

Precisava de dinheiro pra limpar meu nome comecei a pegar uns bofe entroca de dote, quando vi já tava pegando bandido de novo, é aquelas né, quando senta em pica bandida não para mais, já tava na vida de piranha então resolvi ficar.

Acabou que nem limpei meu nome, serasa até deve ter tirado do sistema já.

Jamilly: Não aguento mais não, isso tá me pinicando de mais. -  fui pra mangueira tirar a mistura de descolorante do corpo.

Danielle: Falei pra passar o óleo, não me escutou. - falou com aquele jeito insuportável dela, essa mona é uó.

Fiz amizade nos bailes da vida, de início era super legal, mas agora a mona é insuportável, só tô de amizade com ela pra pegar o irmão dela, fiquei sabendo que ele solta abessa, depois que eu consegui o que eu quero, eu vou manter distância dessa nojenta.

Danielle: Tu vai pra maré mesmo? E se meu irmão perguntar por tu?

Jamilly: Eu tenho que ir né, não queria não. Se ele perguntar fala que eu fui pra lá mesmo, fui ver minhas irmã que tá doente.

Caô puríssimo, tô indo ver um bofezinho que me deixa forte, tá me enchendo a paciência já, papo de que tá com saudades e os caralho, vou lá fazer presença pro boy né, daqui a pouco ele acha outra e eu fico de escanteio chupando dedo e perco minhas mordomia.

Tomei um banho direito, vesti minha roupa, retoquei a chapinha do cabelo, passei hidratante, espirrei o perfume e estava pronta, peguei a minha mochila, falei a escrota que eu já estava indo e meti o pé.

A Danielle vai ficar na minha casa essa semana, diz ela que não quer ficar no mesmo ambiente que a cunhada, a mona faz o inferno na vida da pobre da Yasmin e se faz de vítima. Eu não tenho nada contra a Yasmin, pra mim não tem problema nenhum dividirmos o mesmo bofe. Hahaha.

Só estou ficando com ele mesmo por dinheiro, não tenho interesse sentimental nenhum, longe disso. Falar no bofe, ele passou de moto do meu lado e buzinou, eu estava descendo e ele subindo a favela, daqui a pouco manda mensagem aquele insuportável, uó.

Cheguei no cpx da maré peguei um moto táxi até a minha casa no P.U, o meu bofe daqui que montou tudo, sentar de graça é que eu não vou, todo o dinheiro que os bofe me dá eu invisto e guardo, eles morre aí e eu fico com uma mão na frente e outra atrás.

VOTEM E COMENTEM!!!

O que acharam da Jamilly?

Última ChanceWhere stories live. Discover now