20

2.1K 144 2
                                    

Dominguinho é aquelas coisas, churrasco em família, pagodinho e muita cerveja, eu adoro, chamei minhas irmãs, mandei a Kaylane convidar a minha mãe também, mas ela não veio porque dizendo ela ia sair com as colega trabalho dela, não vou insistir né.

Reagi babado hoje, não coloquei cropped não, coloquei foi a parte de cima de um biquíni e um short jeans, tô reagindo igual!!

Léo: Eu queria tá na praia hoje, isso sim. - falou bebendo a cerveja dela. - tá numa lancha em alto mar gravando vários stories.

Kaylane: Eu rebolando meu cuzinho de grilo ao som de fp do trem bala, fazendo as dancinha do tik tok. - não aguentei não, rimos abessa.

Yasmin: Vocês sonha de mais né, quê isso. - neguei rindo com a cabeça.

O churrasco era na laje, lugar que tinha mais espaço pra todos, não tinha muita gente, apenas quatro amigos do Darlan,  duas vizinhas que a minha sogra convidou e as minhas irmãs, e claro a Hanna, pra benção de Deus a outra saiu de manhã e até agora não voltou, que fique onde está.

Léo: Tô morrendo de saudades do meu bofinho, dormir de conchinha com ele. - fez biquinho.

Kaylane: Vai tomar no cu né, Léo. Porra, se fuder pra lá, euem. Falar de macho hora dessas, ainda mais um que tá lá na puta que pariu que tu nem conhece direito, e se tu for pra lá ver ele de novo e tu sumir eu não vou mover um dedo pra ir atrás de tu.

Ainda era sobre o tal bofe da penha, eu não falei nada sabe, cada um faz o que quer da sua vida, e quem sou eu pra julgar alguém, logo eu que vivo tudo errado.

Pra estragar o clima que tava aqui chegou a Danielle com a amiga dela, a que tava na whisqueria com ela, esqueci o nome da dita cuja, mona me olhou dos pés a cabeça, parecia que estava me analisando, xocotó.

Kaylane: Deus me perdoe, mas essa mulher não me desceu, não sei porque, coloca alguma coisa no teu umbigo pra não entrar energia ruim em, Yaya.

Léo: Não coloca só no umbigo não, coloca em todos os buracos possível, e reza uns vinte pai nosso e reza umas ave Maria também, porque a olhada que a mona te deu, minha filha, sugou até a minha energia.

Yasmin: Que tudo o que ela desejar pra mim volte em dobro pra ela.. euem.

Ela e a Danielle sentou onde meu marido e os amigos estavam, eu estava de costas pra eles, mas fiz questão de virar a cadeira para a direção deles, direto eu via olhada dela pra ele.

Da parte dele não percebi nada, ele apenas ficava focado na conversa dele e dos amigos..

Léo: Foi da casa dela que eu vi a Danicobra sair... Eu posso tá errada, mas sobre aquela foto tem dedo da cobra no meio, porque quando eu passei vi a moto lá eu fiquei no beco até a mona sair e não passou ninguém na rua, ou o fake é delas ou tão armando pra tu, sabiam que se vissem a moto já iam fazer fofoca, tu abre teu olho Yasmin.

Yasmin: Será? Eu acho que não, Danielle não gosta de mim mas não é pra tanto, a troco de quê que a mona ia fazer isso?

Léo: A troco da amiguinha dela ficar com teu bofe né mana, Iiii, tu é muito boba Yasmin, tanto que quebrou a cara e ainda não aprendeu. - cruzou os braços e bateu a perna.

Nem preciso falar que passei o restante do dia com isso na cabeça né, fiz coisa que eu nem faço, vi o celular do Darlan dando bobeira na mão da Hanna e fui olhar, aproveitei que ele tava no banho.

Olhei whatsapp, tinha conversa quase nenhuma, a maioria das pessoas tudo no vácuo, ele não gosta de whatsapp, olhei o twiter, nada, chamadas do celular e tava limpo, mensagens do celular e só tinha mensagem da tim falando que o chip tava perto de bloquear, tinha nada devolvi a Hanna.

Durante a semana tudo passou normal,  Darlan vinha pra casa pra almoçar, chegava em casa antes das onze, as vezes chegava de madrugada quando ficava pra fazer ronda ou pra ficar na boca de olho nos meninos.

VOTEM E COMENTEM!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now