70

3.1K 157 9
                                    

Acordei com os fogos que foram lançados, Hanna choramingou e o Andrew nem se mecheu, levantei e fui no banheiro, fiz xixi, me enxuguei, lavei minhas mãos e voltei para o quarto.

Olhei era quase quatro da manhã, os fogos ainda continuava. Até já sei o que significa, a morte do Darlan foi vingada... Desde sexta passada eles estavam indo de missão pra outra favela pra matar quem comprou a cabeça dele e do tal do ex da outra lá.

Andrei chegou em casa era sete e pouca, eu estava dando café da manhã as crianças. Dizendo ele não foi pra missão não, ficou na favela na segurança dos morador, como estava sem arranhão nenhum e limpo eu acreditei, eu estava morrendo de medo dele ir pra essa missão.

Andrei: Foi vingada a morte do pai da tua filha, conseguimo pô. Ainda passamos mais quatro, tomamo a favela também. - disse sorrindo.

Yasmin: A fulana lá já sabe? Ela vai ficar contente em saber que já está livre para sair da favela..

Andrei: Deve saber, o assunto no complexo é esse.

Hoje nem vou sair de casa, sei que vai ressurgir assunto que já era pra estar a sete palmos do chão. Andrei levou as crianças na escola e eu fui deitar, fiquei conversando com a minha irmã.

Os dias foram passando e o assunto ainda eram comentado. Tive que ir na rua e encontrei até quem não era pra encontrar, a fulana lá nem olhou na minha cara, até baixou a cabeça quando me viu.

O chá de bebê é hoje, o salão está a coisa mais linda, minha irmã está lá e me mandou as fotos. A prima do Andrei veio pra cá me ajudar, fiz cabelo, maquiagem, recebi massagem nos pés, um dia de princesa.

Cheguei no salão e tinha umas pessoas, falei com todos, fui tirar fotos, Andrei nem gosta de tirar fotos, eu não aguentava mais fazer poze e ele inventando de chamar quem chegava pra tirar foto, tirei foto com a Hanna e com o Andrew e fui sentar.

Tielle: Tá tudo lindo, bem arregado de comida e bebida, ainda vai ter filho da puta pra sair falando mau.

Yasmin: Que falem, e se eu souber quem falou não chamo pra mais nada.

Tinha mais familiares do Andrei como de costume, meus parentes não chamo pra nada, vão achar que podem se intrometer na minha vida e não é assim que o negócio funciona.

Léo: Tá se mijando irmã?

Yasmin: A bolsa estourou. - ri da situação.

Andrei se desesperou né, e eu não sentia dor nenhuma. Ainda passei em casa pra trocar de roupa e pegar as bolsas, o menino foi dirigindo, Andrei do meu lado todo nervoso, suava que era uma beleza, minha mãe mandando ele se acalmar e eu dava risada.

Tielle: Ela que vai parir tá aí dando risada e tu aí quase morrendo. Até parece que é o primeiro filho que vai ter. Quando a garota lá foi parir tu ficou assim?

Andrei: Até desmaiei. - eu rir tanto que até o pé da minha barriga começou a doer.

Entrei no hospital andando, fui pra uma sala, troquei de roupa, em coisa de meia hora as contrações começaram, fui pra sala de parto, minha mãe que entrou, disse que o Andrei tinha ido ao banheiro, nem parece que essa peste é bandido.

Minha dilatação aumentou, as contrações se intensificaram, segurei na mão da minha mãe e minutos depois escutei um chorinho, a enfermeira me trouxe o meu bebê.

Horas depois eu já no quarto normal eu babava o meu baby, o pai nem se fala, todo bobo, fez chamanda de vídeo com a família toda.

Como a nossa vida muda tão rápido né, eu jamais imaginaria que ia acontecer tudo o que aconteceu. Eu sou grata a Deus por tudo que tenho hoje, pelos meus filhos, pelo meu marido, pelo filho de coração que ganhei.

Sei que ainda não tenho muito para viver, coisas novas para descobrir, mas eu estou satisfeita como está a minha vida agora. Sei que estou com uma pessoa que me ama de verdade e faz questão da minha companhia, é até estranho saber que tem alguém que te ama e de quer bem depois de ter um relacionamento conturbado como eu tive.

Todos tem o direito de recomeçar quantas vezes for necessário, cada um decide se vai ser uma pessoa melhor ou pior em cada recomeço.

Tem coisas que são tão boas que queremos que dure para todo sempre, tem outras que são tão ruins que a gente conta os segundos para que acabem.

A vida é feita de ciclos, uns que amamos e outros nem tanto, mas precisamos enfrentar e aceitar cada um deles, tirando o melhor possível de cada situação, aprender com os erros e as dificuldades, usar aquilo que é bom como motivação, porque nada na vida é em vão.

@yyasmin__
Recomeçar é necessário! 🍃

@yyasmin__ Recomeçar é necessário! 🍃

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fim...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Última ChanceWhere stories live. Discover now