64

1.5K 114 5
                                    

Yasmin 🧚🏽‍♀️

Yasmin: Hanna desce daí, garota!! - falei pela terceira vez.

Hoje ela decidiu que ia testar a minha paciência. Não levei ela pra escola hoje porque amanhã é aniversário dela e logo depois é fim de semana, resolvi imendar logo, passear esses dias com ela, mas a garota tá testando minha paciência de mais, tô quase desistindo.

Como as coisas mudam né?! Há um ano atrás estava eu e o Darlan planejando o aniversário da Hanna, e hoje está apenas eu aqui me virando nos trinta pra fazer o aniversário dela ser algo especial, não quis fazer festa, máximo vai ser um bolo na casa da minha mãe, isso fora o passeio com ela.

Peguei a mochila dela e saí de casa, segurei sua mão e peguei o caminho para o ponto de moto táxi. Encontrei quem mais eu estava evitando, Jamilly, estava sentada numa roda com vários bandidos, os olhos dela bateu logo em mim.

Fingir que nem vi, mas senti o olhar dela sobre mim até eu virar a esquina. Durante esse tempo que ela tá aqui na favela não a vi, fico sabendo algumas coisas sobre ela, mas não me interessa não, que ela siga a vida dela, não entrando no meu caminho mais.

Cheguei no ponto, pedi o menino pra me levar até a entrada da favela, quando chegou, desci e paguei, chamei o Uber, demorou muito pra chegar, veio por uma rota nada haver. Ainda peguei um trânsito horrível a caminho do shopping.

Hanna: Papai, mamãe, o papai. - disse do nada.

Yasmin: Seu pai aonde filha? - olhei para os lados sem entender nada.

Na hora senti o cheiro do perfume que o Darlan usava, olhei com esperanças de ver ele mas foi em vão. Segurei firme a mão da Hanna e adentrei o shopping. Passei a manhã toda com aquela sensação que o Darlan ia aparecer do nada ali na minha frente.

Após sair da praça de alimentação fui para o cinema, comprei os ingressos, ia demorar uns vinte minutos até a seção começar, comprei pipoca, refrigerante. A seção acabou era quatro e pouca, fui direto pra casa, tava cansada, Hanna também estava.

Cheguei em casa dei banho nela, tomei banho também, deitamos as duas no sofá assistindo tv, eu estava quase pegando no sono quando o Andrei me ligou, ficamos um tempão conversando, ele me chamando pra jantar sábado, aceitei com um pouco de receio.

A

pós a chamada fui preparar algo para jantar, fiz um macarrão com salsicha, coloquei pra Hanna e fui comer também, umas onze e pouca fomos dormir, peguei no sono rapidinho.

Acordei era oito e meia, fiz minha higiene, pedi uma cesta de café da manhã na padaria, chegou, paguei, fui até o quarto dela, acordei ela com cuidado, aos poucos minha pequena foi despertando.

Yasmin: Feliz aniversário meu amor. - enchi minha princesa de beijinhos. - Que papai do céu te proteja sempre, mamãe sempre vai tá aqui com você, tá bom?

Hanna: Obigada, mamãe.. Queria o papai... - disse tristinha.

Yasmin: Seu pai tá te olhando de longe, meu amor... - Falei já com a voz bargada.

Ela pediu pra ver foto dele, mostrei, ela ficou um tempão olhando. Sei que é difícil, principalmente pra ela que é novinha, perdi meu pai tinha doze anos, foi difícil pra superar..

Tomamos café, dei uma limpada na casa, arrumei a Hanna toda princesinha, me arrumei também, peguei a chave e saí de casa, escutei me chamando olhei pra trás era o Andrei.

Andrei: Tá indo pra onde? Quer uma carona?

Yasmin: Tô indo pra casa da minha mãe, aceito sim.

Andrei: A moto tá alí. Iai princesa? Tudo certo? - estendeu a mão pra ela que pegou envergonhada.

Chegamos na casa da minha mãe desci, coloquei a Hanna no chão.

Yasmin: Valeu aí. Vou fazer um bolinho pra comemorar o aniversário dela hoje, chega aqui e trás teu filho também, umas sete horas..

Andrei: Vou brotar mermo. Tô indo aí. - disse e saiu.

Entrei em casa e minha irmã ainda estava dormindo, quase duas da tarde e a garota dormindo, queria eu. Chamei ela, tava enrolando pra acordar, quando falei que ia pagar o almoço ela levantou na hora.

Perguntei pela Léo e ela disse que tava pela Penha, perguntei se não vinha pra comemoração do aniversário da Hanna e ela disse que não sabia.

VOTEM E COMENTEM!!!

Última Chanceजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें