17

2.1K 146 9
                                    

Chegamos do baile e foi aquelas coisas, Darlan me jogou na cama e começou a chupar meus peitos com força, as vezes dava uma mordiscada e isso só aumentava o meu tesão, ele subiu beijando meu pescoço até a minha boca me dando um beijo bem demorado.

O nosso beijo agora era muito mais gostoso e com muito mais intensidade do que antes, Darlan tirou sua roupa e sentou na cama, sentei pra ele de costas, eu sentava com força e gemendo gostoso.

Dei meu nome e sobrenome no resto da madrugada.

Acordei era quatro da tarde com o sol batendo no meu rosto, queria levantar mas era quase impossível, eu estava presa em seus braços.

Eu sei que pra muitos eu voltar com ele parece ser borrice, mas só quem realmente ama vai me entender...

Darlan: Tá pensando em quê? - falou com voz de sono.

Yasmin: Na gente... Eu não quero mais me decepcionar com você, amor... Você sabe que eu estou cansada de ser chacota nessa favela..

Darlan: Eu dei meu papo, preta, tô só contigo agora, parada agora é só nós dois, vacilo meu não vai mas ter, sou teu e de mais ninguém.

Yasmin: Espero que seja de verdade, Darlan. Essa é a última chance que estou dando para o nosso relacionamento.

Darlan: Bote botar fé preta. - beijou o canto da minha boca.

Yasmin: Bem que tu podia arrumar uma casa só pra nós né, tua família agora é eu e a Hanna. Gosto muito da minha sogra, por mim eu morava a vida toda aqui com ela, problema é tua irmã... Garota chata.

Darlan: Vou ver isso mais pra frente. Eu queria que tu ficasse numa boa com a Danielle, vocês parece duas criança fazendo birra, nunca entendi isso.

Yasmin: Ela que nunca gostou de mim, e eu nunca fiz nada a ela. Eu tô falando sério, amor, ver uma casa pra nós três, tá na hora de termos o nosso cantinho.

Darlan: Nossa próxima meta, esperar o momento certo, quando Deus quiser nós vai ter nossa casa.

Como eu espero que isso seja verdade, mas confio no senhor que isso se torne verdade e possamos viver em paz na nossa casa, tudo que eu mais quero no momento.

Levantei, tomei banho, vesti qualquer roupa e fiz um coque no cabelo. O outro voltou a dormir, desci, esquentei o almoço, comi, lavei a louça que estava na pia, minha sogra tava na calçada conversando com as vizinhas, minha filha tava brincando com as crianças na rua.

Peguei uma cadeira e me juntei a elas, Hanna quando me viu veio pro meu colo, me abraçou, me beijou, retribui, e depois ela voltou a brincar com as crianças.

Minha irmã me mandou mensagem me chamando pra ir na pizzaria, falei que ia sim, que era pra ela passar aqui em casa, umas seis horas entrei com a Hanna, dei banho nela, cortei a unha que estava grande, arrumei ela e deixei sentada na cama.

Yasmin: Ei, amor, acorda, vai dar sete horas já. - balancei ele que acordou atordoado.

Darlan: Ei minha princesa, tá bonita. - falou puxando a Hanna pra perto dele.

Yasmin: Olha ela aí que eu vou tomar banho, eu vou na pizzaria com a minha irmã, quer ir também ou vai pra outro lugar?

Darlan: Só vai tua irmã mermo?

Yasmin: A Léo deve ir também.

Ele não falou mais nada e eu fui tomar meu banho, saí do banheiro enrolada na toalha, peguei um vestido longo florido e vesti, fiquei de chinelo mesmo, fiz um rabo de cavalo no cabelo e estava pronta.

Darlan disse que ia também, mandei mensagem pra Kaylane falando que não precisava mais passar aqui que encontrava ela lá, em vinte minutos o Darlan ficou pronto,

Chegamos na pizzaria e vi logo minha irmã, minha mãe e a Léo numa mesa, dei boa noite a eles e sentamos, tava um clima um pouco pesado, o que descontraia mesmo era a Léo conversando com a Hanna, altas risadas com esses dois.

Escolhemos os sabores das pizzas, comemos, eu queria muito conversar com a minha mãe, mas não agora, outro momento eu vou na casa dela pra conversarmos.

VOTEM E COMENTEM!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now