41

1.8K 142 18
                                    

Fui olhar os comentários e só tinha comentários do tipo "bofe brigando por mulher na rua e a fiel em casa", "o chá da loirinha é bom pra caírem na mão por ela", "Danizinha safada, alcovitando a amiguinha para o irmão".

E vários outros comentários, ainda trêmula fui abrir a mensagem do fake e lá estava uma foto da vagabunda nos braços do Darlan. Eu não sentia nada. Exatamente NADA. Apenas vontade de sair sem rumo no mundo.

Mensagem enviada para o fake:
Parabéns Danielle, tu conseguiu o que sempre quis 👏🏽👏🏽👏🏽
Que sua amiga faça com ele o que eu n fiz
Levar ele pro fundo do poço
Sua NOJENTA 🤮🤮🤮🤮

Após mandar mensagem pro fake peguei uns saco de lixo e coloquei TUDO o que era do Darlan, menos as jóias cordões, alguns sapatos novos, camisas, o que estava com etiqueta ainda eu deixei, vou vender, é de marca e o povo compra.

Fiz tudo isso em lágrimas, eu já esperava, mas essa foi como uma facada no meu coração, a vagabunda ia pra debaixo do mesmo teto que eu, comia da mesma comida e eu não desconfiei de nada, eu fui burra pra caralho.

Meu celular começou tocar, era a minha irmã me ligando, mona deve já tá sabendo do que aconteceu na rua, mandei mensagem pra ela dizendo que estava bem e que depois falava com ela, no twitter só falavam disso, até desinstalei pra não ver mais.

Passei a madrugada acordada e nada do outro chegar, arrumei uma mochila com minhas coisas e da Hanna, peguei uma quantia em dinheiro também, eu não sabia pra onde eu ia, mas na favela eu não ia ficar, eu não ia ficar aqui vendo as pessoas debochar da minha cara, não mesmo.

Deu seis da manhã peguei a Hanna e levei pra casa da minha mãe, ela tava saindo pra trabalhar, olhou pra mim e não falou nada, eu também não queria assunto, dessa vez eu ia fazer diferente, não ia fazer escândalo não, ia dá um sumiço pra ele ver que eu não tava de brincadeira.

Yasmin: Irmã, acorda. - balancei ela. - Bora Kaylane. - balancei ela novamente que acordou toda atordoada.

Kaylane: Qual foi? Saiu de casa de novo? Eu não tinha saído não.

Yasmin: Não saí não, levanta e faz uma mochila, bora passar a semana na pista.

Kaylane: Como assim mana? Botou o cropped e reagiu mesmo né. - debochou da minha cara.

Yasmin: Eu quero ficar longe um pouco da favela, bora logo antes que Darlan chegue em casa e veja que eu não estou lá.

Papo de meia hora saímos de casa, pegamos um Uber para o recreio, fiquei num hotel de frente para a praia, fechei a semana aqui, paguei logo pra ficar desocupada, café da manhã é de graça, almoço, janta e bebida é por fora.

Hanna entendo nada, me deu um aperto no coração ela chamando pelo pai, me deu até vontade de chorar, mas me controlei. Eu estava morta de cansada, tomei um banho e apaguei, deixei Hanna com a minha irmã.

VOTEM E COMENTEM!!!!

Última ChanceTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon