15

2.5K 157 28
                                    

Acordei e quando olhei pro lado bateu o arrependimento, não aconteceu nada entre nós mas não era pra ele ter dormido aqui, minha mãe vai me esculachar todinha, tô até vendo. Levantei, escovei os dentes e desci, dei de cara com a minha mãe no sofá com maior carão.

Tielle: Tá bonito né, Yasmin? Se tu acha que eu vou gastar minha saliva com você tá muito enganada, já é bem grandinha pra saber o que faz, então se tu quiser voltar com ele, tu volta, mas se separar de novo pra minha casa tu não volta mais.

Única reação que tive foi ficar calada, eu não tinha nem o que falar na verdade.. Subi de novo pro quarto e o Darlan tava sentado na cama brincando com a Hanna..

Darlan: Escutei as parada que tua coroa falou, iai? Tu vai fazer o que?

Yasmin: Darlan, por favor, não vacila mais comigo...

Darlan: Eu te dou a minha palavra de sujeito homem que eu sou só teu minha preta.

Apenas sorri fraco e comecei arrumar minhas coisas, terminei até rápido, Darlan desceu com as bolsas e eu com a Hanna no colo, minha irmã veio comigo até o portão.

Kaylane: Porra, Yas, nossa mãe tá bolada pra caralho contigo.

Yasmin: Tenta conversar com ela por favor, depois eu venho aqui pra me explicar.

Kaylane: Tá bom. Se cuida. Beijo tia. - deu um beijo na testa da Hanna.

Entrei no carro e o motorista guiou pra casa da minha sogra, pra quem jurou que não voltava nunca mais lá, voltar em menos de oito dias é foda. O motorista parou o carro em frente a casa, enquanto eu descia do carro o Darlan ia tirando as coisas.

Yasmin: Olha quem tá de volta. - falei assim que entrei em casa.

Fabiana: Meu Deus.. - ficou surpresa. - Você não aprende não é, Yaya? - negou com a cabeça. - Conversei tanto com o Darlan pra deixar você seguir a sua vida, mas ele não me escuta. Peço a Deus que você não se arrependa de ter voltado, filha. - me abraçou e eu retribuir o abraço.

Yasmin: Sei nem o que falar para a senhora, tia, tá um confusão babado na minha cabeça.

Fabiana: Não precisa falar nada, sobe, descansa, coloca tuas coisas no lugar que depois conversamos, eu fico com a Hanna. - assenti e subi.

Entrei no quarto e estava tudo do mesmo jeito que deixei, Darlan entrou no quarto com as minhas coisas, peguei uma roupa e fui tomar banho, entrei no box, liguei o chuveiro e fechei os olhos sentindo a água cair.

Sentir os braços do Darlan na minha cintura e respirei fundo, por que amar tanto uma pessoa doe tanto? Por que quem tanto amamos nos machuca?

Yasmin: Agora não Darlan, tô com dor de cabeça. - falei quando ele começou a beijar meu pescoço.

Darlan: Tá bom, preta. - me soltou e ficou na porta do box.

Tomei meu banho e sai do box, me enxuguei e vesti minha roupa, refiz o coque e sai do banheiro, comecei a colocar as roupas da Hanna no guarda roupa dela, coloquei as minhas, como eu não tinha levado muita coisa lá pra minha mãe foi bem rápido de arrumar, maioria das coisas tava tudo aqui ainda.

Darlan: Se arrependeu de ter vindo? - fiz que não com a cabeça. - Tá com essa cara por que então?

Yasmin: Tô com dor de cabeça eu já falei. - levantei e desci, a cobra da Danielle tava na sala mechendo no celular.

Danielle: Ué, já voltou cunhadinha? Quê isso, mas rápido do que eu imaginei. - riu. - Não aprendi com os chifre mermo.

Dei meu cu em resposta pra ela, se Darlan pensa que eu vou ficar no mesmo teto que essa capeta não vou mesmo, ele trate de arrumar uma casa só pra nós, Danielle é insuportável, Deus me livre.

Minha sogra estava no quintal com a Hanna, toda suja de terra, feliz abessa minha menina. Fiquei de canto observando ela, o que eu puder fazer pra impedir que ela não passe pelo o que eu passo eu vou fazer, minha filha merece tudo de bom dessa vida.

VOTEM E COMENTEM!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now