51

1.7K 130 20
                                    

Seis meses depois...

Yasmin 🧚🏽‍♀️

As coisas muda tão de repente, tão do nada que as vezes até penso que estou sonhando e que uma hora eu vou acordar e voltar pra vida que eu tinha de meses atrás.

Não vou dizer que tenho saudades, pois é mentira. Aquela vida não era pra mim, todos ao meu redor me avisava e eu cega, surda não escutava ninguém. Hoje eu olhando pra trás e me arrependo de não ter escutado eles antes.

Eu voltei pro meu curso de estética, estou firme na loja online com as minhas irmãs, vendemos de lingerie a produtos de sexshop, povo fica doido quando chega novidade.

Coloquei a Hanna na escolinha, eu levo e a dona Fabiana pega, ela faz questão de ser presente na vida da neta, e eu faço muito gosto delas serem próximas, de alguma forma a Hanna supre a falta que o Darlan faz na vida da dona Fabiana.

A Danielle sumiu, ninguém tem notícias, só ouvimos boatos que virou acompanhante de luxo, mas não duvido não, sem o irmão pra bancar os luxo dela, ela mesma tem que correr atrás do dote dela.

Da loira lá não tenho notícias e nem quero ter, espero que ela continue onde está, e que não esteja infernizando a vida de ninguém, pois aquela mulher só causa destruição por onde passa.

Léo: Se aquela mona não me pagar eu vou pro Twitter falar que ela comprou um piru enorme de borracha, olha só. - disse batendo palmas.

Pra glória de Deus voltamos a nos falar, como eu senti falta dela, de escutar as bobeira que ela falava e me fazia rir.

Yasmin: Já passou do prazo que a gente deu a ela? - fez que não com a cabeça. - Então mana, se não pagar a gente vai lá na casa dela, nada de twiter.

Léo: Tô doida pra uma confusão, minha vida tá muito parada, muito entediante, affs. - neguei rindo com a cabeça.

Yasmin: Eu já vou indo, tenho que passar no mercado ainda.

Léo: Eu vou descer contigo, pera aí.

Kaylane: Amanhã eu vou lá pegar as encomendas na tua casa Yas. - assenti.

Quando nos encontramos é na casa da minha mãe ou na rua, a Léo não vai lá em casa não, diz ela que Darlan que comprou, morou lá e ela não vai ir no mesmo ambiente que ele frequentou não.

Mona entrou no beco que dá pra casa dela e eu fui pra casa da minha ex sogra, cheguei no portão chamei ela que veio com a Hanna, conversas um pouco e segui meu caminho, passei no mercado comprei umas coisas que faltava e fui pra casa.

Hanna já tinha jantado, fiz qualquer coisa pra mim e comi, deitei pra assistir um filme com a minha princesa e acabei pegando no sono, acordei com barulho de tiro, como o quarto da Hanna era nos fundos fui pra lá com ela, o meu ficava do lado da rua.

Escutei batidas vindo lá de baixo, cu ficou na mão né, aquela dúvida se ia ver o que era ou não. Escutei vocês vindo da cozinha, fiquei mais assutada ainda, mesmo morrendo de medo fui ver o que era.

Yasmin: O que é isso aqui? - olhei assustada.

Tinha três homens na cozinha bebendo água como se estivessem na casa deles, nem são folgados né.

- Desculpa aí colega, único lugar que deu pra nós se esconder, pegaram nós desprevenido, sem munição, acaba aí nós vai meter o pé já é?!

Yasmin: Como vocês entra assim na casa dos outros? - assim que falei os disparos ficaram mais próximos.

Eu preocupada com Hanna lá em cima sozinha. Fui fazer menção pra sair da cozinha um deles me perguntou pra onde eu ia, falei que ia ver a minha filha, subiu comigo.

- Coé, tu mora sozinha com ela?

Yasmin: Desde que me separei do meu ex marido sim. - sentei no chão encostada a cama.

- Tu é a mulher do amigo que morreu na mão dos alemão né não? Sabia que tinham se separado antes dele morrer não. Meus sentimentos aí, o amigo faz falta na firma.

Apenas concordei com a cabeça, troca de tiro comendo solta lá fora e eu dentro de casa com três homens desconhecido. Peguei meu celular pra ver a hora e o moço ficou todo desconfiado, perguntou até o que eu tava fazendo com o celular na mão.

Teve uma hora que ele desceu e eu tranquei a porta do quarto, sei a intenção de ninguém, eu tava morrendo de medo deles fazer alguma coisa comigo.

Os tiro foi cessar era umas sete e pouca da manhã, saí do quarto era uma nove, tava com medo de descer e os homem tá na sala ainda, mas graças a Deus quando desci já tinham ido.

Troquei mensagem com a minha irmã, disse a ela que não precisava trabalhar hoje não, melhor ficarmos em casa, favela lombrada, vai que tenha algum alemão perdido ou intocado por aí, melhor se prevenir né.

•••
Querem a Yasmin sozinha ou com alguém?
Me falem por favor!!!

Só consegui postar esse cap hoje, tá mó correria minha vida pessoal, semana que vem eu vou tentar compressor vocês com uma maratona.

Feliz dia da mulher!! 💖

Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora