61

1.6K 112 2
                                    

Sair do curso e fui pro ponto de ônibus, esse horário o ônibus vai tá lotado, mas não dá pra ficar gastando com Uber não, basta que eu já vim pro curso de Uber, ir e voltar não tem bolso que agente.

Uma ficada com o bofe rendeu um babado do caralho, a mulher do dono do tal mercado foi na boca reclamar no comentário que a Léo fez no twiter, disse que era difamação com o nome dela e do marido, e não sei o que, que o marido não fazia o que a Léo disse no comentário.

A Léo foi chamada na boca, foi eu, minha mãe e minha irmã juntas, resolveu que não deu em nada, Léo só tá proibida de citar o nome da mona e do marido. Como diz a própria Léo daqui a pouco ela não pode falar mais nada aqui na favela, sempre é proibia de falar o nome de alguém, risos pra ela.

Cheguei na favela fui pegar a Hanna na casa da avó, pedi pra Léo pegar ela na escolinha e deixar lá com dona Fabiana.

Yasmin: Tô entrando em. - falei entrando na casa da dona Fabiana. - Portão tava encostado.

Fabiana: Você é de casa filha, abri pro menino trocar o gás ele saiu e esqueci de fechar. Senta aí, quer um café? Fiz bolo de cenoura com cobertura de chocolate, sei que você gosta.

Yasmin: Eu aceito sim, dona Fabiana. - falei e ela foi buscar.

Sentei no chão perto da Hanna que estava brincando, bobeei com meu celular ela ja quis pegar, falei pra ela continuar brincando com as bonecas, e tô tirando aos poucos o celular dela, tá na idade de ficar em celular não, só deixo em necessidade mesmo.

Danielle: Podemos conversar agora? Não adianta adiar isso, Yasmin, uma hora vai chegar.

Yasmin: Já que você quer tanto, vamos lá. Eu não tenho nada pra conversar com você, mas já que você tem algo a me falar estou disposta a ouvir.

Esperei dona Fabiana voltar da cozinha e fui para o quarto com a Danielle. Não sei porque eu ainda me surpreendo com alguns acontecimentos da vida, nunca me imaginei que algum dia ia ter uma conversa civilizada com a Danielle.

Danielle: Primeiramente eu queria te pedir desculpas por tudo que causei em sua vida. Hoje me dou conta que se eu não causasse tanta intriga entre você e meu irmão hoje ele estaria vivo...

Yasmin: É né, pena que você percebeu isso tarde de mais.

Danielle: Você não precisa aceitar nada... Eu só queria mesmo me explicar para você, tirar um pouco da culpa sabe, isso me tira o sono todas as noites, só de pensar que por birra minha destruir minha família e minha vida...

Yasmin: No calor do momento fazemos coisas sem pensar nas consequências, não imaginamos a proporção que isso pode tomar, que você tenha isso de lição.

Danielle: Como diz o ditado, não aprendi no amor mas aprendi na dor. Meu pedido de desculpas é de coração, Yasmin. Sei o inferno que fiz na sua vida, metade de tudo foi culpa minha..

Yasmin: Eu te desculpo, Danielle, não guardo rancor nenhum de você. O preço de tudo o que você fez você já está pagando.  - olhei pra ela que estava com os olhos cheios de lágrimas.

Pena que ela só se deu conta de tudo que fez agora, infelizmente não tem como voltar no passado e fazer tudo certo. Como minha vó dizia, nosso pecado a gente paga é aqui na terra não é no inferno não.

Voltei pra sala, comi o bolo e ainda trouxe pra casa, dei banho na Hanna, já tinha comido na casa da vó, tava cansada foi dormir, também tomei banho e fui dormir, amanhã é dia de luta.

VOTEM E COMENTEM!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now