12

2.7K 219 12
                                    

Valorizem o capítulo!

Cada um tem a quinta que merece, eu mesma tô aqui me arrumando para sair com as minhas irmãs, tempinho que não saio a noite, última vez foi no baile, e mesmo assim nem curtir direito, hoje vai ser diferente, quero ir pra me divertir com os meus.

Terminei de me arrumar, tirei uma fotoca e postei no twitter novo que criei, o outro desativei, muita gente só me seguia por inveja ou pra saber da minha vida, esse agora é privado e tudo, só tenho quem eu quero.

Fiz mucilon pra Hanna e dei, coloquei ela pra dormir, rapidinho caiu no sono, cansada também, levei ela no parquinho, brincou abessa com outras crianças, amo ver a minha filha feliz, é ver ela feliz que tiro forças pra continuar vivendo e lutando contra tudo de mau.

Léo: Tô bem ninfetinha hoje. - disse se olhando no espelho e jogando a lace dela.

Yasmin: Você tá só a solução deles e o problema delas hoje. - rir.

Léo: Vim ao mundo pra isso mona. - gargalhou e eu ri junto, pinta muito o meu viado.

Levantei da cama, me olhei no espelho e ajeitei minha roupa, dei uma conferida da minha make e pronto, peguei minha bolsa com dinheiro e documento e saí do quarto, deixei a porta encostada e desci, minha mãe tava na sala assistindo tv.

Yasmin: Hanna tá dormindo, vou demorar não, de uma da manhã tô em casa. - disse olhando as horas e vendo que era dez e meia ainda.

Tielle: Vai se divertir vai Yasmin, euem, aproveita que tá livre do encosto lá e vai viver.

Yasmin: Vocês não esquece ele né, qualquer coisinha já tão falando dele, Deus me livre, parece que não superou.

Tielle: Não se faz Yasmin, te conheço, tu ainda só não voltou com ele, porque ele ainda não veio aqui, e nem tão cedo ele vem, deixa passar o fim de semana pra ver, segunda no primeiro horário ele tá ali batendo na porta.

Fiquei puta da vida logo, qual é, ninguém acredita que eu tô decidida a seguir a minha vida sem ele, sei que das outras vezes foi da mesma forma, mas dessa vez é diferente, não volto mais com ele e eu vou provar a minha mãe e a minha irmã e quem duvidou também.

Minha irmã desceu toda montada, bem singelinha como diz ela, falei com minha mãe e guiamos, decidimos ir pra algum lugar da favela mesmo, fomos pra uma choperia, ambiente é muito bom, todo arrumadinho, parece ser até algum lugar da pista.

E fomos de chopp, pedimos uns petiscos também, muito bom.

Kaylane: Tá o puro Chernobyl o ambiente agora. - disse revirando os olhos. - Disfarça, não olha agora.

Com eu estava de costas pra porta não vi quem entrou, mas logo reconheci pela voz insuportável, era a Danielle, mas pra mim não teve diferença nenhuma, vou curtir igual com ela aqui.

Yasmin: Deixa a mona lá, não entrando no meu caminho.

Léo: Isso mesmo Yas, certíssima irmã. Se ela tiver incomodada que se mude. Tem uma mona com ela, nunca vi pelo complexo.

Kaylane: Também nunca vi, mas pera aí que eu vou saber agora quem é.

Léo: Usa aquele fake. - disse baixo.

Vocês acredita que esses dois criaram um insta de estúdio de tatuagens pra ver a vida dos outros, e o pior que eles posta foto das tattoos, stories, tem muito seguidor o fake, eles pinta de mais.

Kaylane: Achei a mona, Jamilly o nome dela, 24 anos e é do p.u

Yasmin: Lá não é facção rival daqui? Mona tá fazendo o que por aqui? Danielle arruma cada amizade...

Léo: Não, é mesma facção. Tomaram lá a pouco tempo, mês passado isso se não me engano.

Yasmin: Tu sabe de tudo né mulher, que isso.

Léo: Não sou eu que sei de tudo, você que é desatualizada. - ri junto com ela.

Kaylane me passou o celular, olhei as fotos dela, não é feia não, bonita ela, devolvi o celular a minha irmã e o meu começou a tocar na bolsa, peguei e olhei era o número da minha sogra me ligando, como já sei quem tá ligando não atendi, desliguei o celular, quero paz, muito fofoqueira a Danielle também, deixa ninguém viver.

Pedimos mais uma rodada de chopp, pedimos outros petiscos também, gravamos boomerang e postamos, quando liguei meu celular tinha um monte de ligação de número desconhecido, bloqueei esse também.

Guardei o celular e voltei a curtir com a minhas irmãs, quando a gente tá se divertindo e com quem a gente gosta o tempo passa rápido né, quando a gente foi ver já era quase duas da manhã e a outra já tinha ido embora a tempos, pagamos a conta, dividimos é claro, e guiamos pra casa.

Tomei banho, vesti qualquer roupa e fui de berço.

•••
Votem e comentem!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now