23

1.9K 137 6
                                    

Pra mim já sextou mesmo ainda sendo quinta, minhas irmãs animou de vim num barzinho hoje e eu vim mesmo, acabou o tempo de eu ficar em casa parecendo uma idiota, se ele sair eu vou sair também, se não quiser que eu saia sozinha sai comigo que aí não tem problema.

Montaram pula pula e piscina de bolinhas do outro lado da rua, Hanna tá brincando desde que chegou, chamei pra comer, comeu, descansou e voltou pra lá, sempre tô de olho nela, bem que o pai dela me deixou forte hoje, porque essa brincadeirinha dela vai sair cara.

Léo: Tá muito bonzinho teu bofe né?! Parece até outra pessoa...

Yasmin: Hunhun... Ele mudou mesmo... - falei olhando pra Hanna que brincava no pula pula.

Kaylane: Tu vai lá ver a mãe quando? Hoje mesmo ela tava falando que tu não foi lá desde que voltou com o Preto.

Yasmin: Eu vou lá qualquer dia desses, só vou me acalmar maís, pensar no que eu vou falar a ela pra não me exaltar lá e eu falar qualquer coisa e ser pior, porque você viu no dia que eu sair, ela só faltou me expulsar de casa.

Kaylane: Eu não vou tirar razão da minha mãe não, ela tá mais  que certa, mas isso é assunto encerrado e bola pra frente... Tu sabe o que faz da tua vida.. E gostou de ir no psicólogo?

Yasmin: Primeira seção não foi nada de mais, só perguntou porque eu procurei terapia, umas coisas sobre minha vida e só. Vou ver nas próximas seção se eu vou gostar né... O que eu gostei mesmo foi do curso, bem legal sabe. - falei com animação.

Kaylane: Assim que eu gosto de ver a minha irmã, focada no futuro dela. - bateu palminhas.

Léo: Mas demorou até de mais pra tu querer agir tua vida né, Yas?! Mas antes tarde do que nunca né.

Yasmin: Pois é amiga, antes tarde do que nunca... Agora sinto que tudo vai mudar pra melhor se Deus quiser. - sorri.

Senti umas mãos passar pelo meu pescoço e até tomei um susto, fiquei tranquila quando vi que era o Darlan..

Yasmin: Que susto... Ta fazendo o que aqui? Não ia pra boca?

Darlan: Tá devendo filha? O chefe mandou vim buscar umas gelada pra ele. - puxou meu cabelo de leve e saiu na direção do balcão, pegou as cervejas e meteu o pé.

Pedi uma porção de carne do sol pra nós e outra cerveja, comemos, dez e pouca resolvemos ir pra casa, dividimos a conta, paguei os brinquedos e fui pra casa com a Hanna, minhas irmãs me levaram até em casa e depois foram pra casa delas.

Dei um banho com água morna na Hanna pra tirar o suor, vesti o pijaminha dela e deixei ela assistindo tv enquanto tomava banho, tomei um banho rápido e vesti a roupa de dormir, apaguei a luz e deitei, peguei meu celular e mandei mensagem perguntando ao Darlan de ele vinha pra casa hoje a noite, disse que não que ia ficar de plantão até de manhã, assenti e deixei o celular de lado.

Peguei no sono, acordei de madrugada com a tv ligada, peguei meu celular era quatro da manhã, olhei o whatsapp, vi alguns status, olhei o visto por último do Darlan e foi de quando ele me respondeu, hibernei o celular, coloquei na cômoda e voltei a dormir.

VOTEM E COMENTEM!!!

O que acharam do cap?

Soltei o primeiro capítulo de Caminhos Perdidos, vão lá ver.

Última ChanceWhere stories live. Discover now