56

1.6K 122 2
                                    

VOTEM E COMENTEM!

Acordei cedinho hoje, deixei a Hanna com a minha irmã, passei na casa da dona Fabiana pra pegar as coisas que ela pediu e fui pra pista, passei em um caixa eletrônico e saquei o dinheiro na conta dela, peguei um Uber e fui para o hospital que a Danielle está internada.

Nem falei a minha irmã o que eu ia fazer hoje, só pedi pra ela ficar com a minha filha, minha mãe que ficou me enchendo de perguntas, não falei do que aconteceu com a Danielle porque eu não sei direito o que aconteceu, deixa saber melhor aí falo pra elas.

Dei meu nome na recepção, mas como não estava no horário de visitas não fui liberada, liguei pra dona Fabiana falando que estava aqui e ela veio até mim.

Fabiana: Desculpa por te incomodar minha filha, ainda mais por esse favor ser pra Danielle, vocês tinham as desavenças de vocês..

Yasmin: Incômodo nenhum dona Fabiana, já falei isso. O que aconteceu ficou lá no passado e eu estou fazendo isso pela senhora.

Fomos até o café do hospital, entreguei o dinheiro a ela e ela começou a me falar o que aconteceu com a Danielle.

Fabiana: Danielle tava se prostituindo... Era acompanhante de luxo como ela diz.. Danielle não me explicou o que realmente aconteceu, só disse que no dia do acidente ela estava num hotel com um cliente, de repente ele pegou a arma efetuou três disparos contra ela, um dos disparos atingiu a coluna dela, a bala se alojou.. Danielle perdeu os movimentos da cintura pra baixo...

Yasmin: Eu não sei nem o que falar, de verdade mesmo dona Fabiana..

Fabiana: Não precisa falar nada, Yasmin. Eu mesma já entreguei nas mãos de Deus. Sou grata a ele por não ter tirado minha filha de mim, eu não suportaria perder dois filhos em menos de um ano.. Vai ser difícil a adaptação da Danielle, principalmente que ele tem um gênio difícil.. - respirou fundo.

Yasmin: A Danielle não gosta de mim, mas eu vou estar aqui para ajudar a senhora no que precisar. No maior e no mínimo favor que seja... A senhora tá aqui sozinha não é? Uma semana já, se quiser pode ir em casa descansar, passo a noite aqui com ela e amanhã a senhora vem.

Fabiana: Obrigada Yasmin, você se tornou uma filha pra mim. Se não for te atrapalhar eu aceito sim, minha coluna não aguenta mais aquele sofá.

Dona Fabiana estava bem abatida, emagreceu, olheiras estava profundas... A vida já não estava fácil pra ela, aí vem e acontece isso. De verdade mesmo, ela não merece os filhos que teve, os dois foi para os caminhos errados.

Dona Fabiana me levou até o quarto, Danielle está internada na UTI, o caso dela ainda é um pouco grave já que a bala está alojada e ela precisa passar por uma cirurgia pra retirar, e a cirurgia não é nem um pouco barata.

Fabiana: Tô indo, Yas, qualquer coisa me liga tá?! - Assenti e dona Fabiana foi pra casa.

É tão estranho ver a Danielle em cima da cama cheia de aparelho, não tenho dúvidas que se ela está passando por isso é pagando pelo que fez, mas eu jamais esperaria ver ela dessa forma.

Danielle: Tá... Fe feliz.. em me... me ver... aqui né? - disse com um pouco de dificuldade.

Yasmin: Não. - fui sincera.

Danielle: Po pode... ir em... embora, não.. pre.. preciso.. de.. você.. cadê.. mi.. minha.. mãe?

Yasmin: Sua mãe foi pra casa descansar, você não precisa de mim, mas sua mãe sim, e eu tô aqui por ela e não por você.

Danielle falou mais alguma coisa lá que eu nem dei a mínima pra entender. Mesmo morrendo quer se achar a dona da razão, euem, mona não quer perder a poze nunca, Deus me livre.

Mandei mensagem pra minha irmã falando onde estava e com quem estava, não falei muita coisa não, só disse que estava no hospital com a Danielle, não contei o que aconteceu com ela. Pedi pra ela cuidar da Hanna e depois eu pagava a ela.

Última ChanceWhere stories live. Discover now