11

2.7K 216 1
                                    

Fiquei até tarde conversando com minhas irmãs, nem vi a hora passar, só fui me dá conta que era tarde quando a Hanna acordou com fome e eu lembrei que ela só tinha comido o macarrão mais cedo, fiz mucilon e dei a ela na mamadeira, fui colocar ela pra dormir de novo e acabei pegando no sono primeiro do que ela.

Acordei com a Hanna perguntando sobre o pai dela, falei que tava na casa da mãe dele, ela me perguntou se ela não ia ver mais ele, disse que ia sim, mas outro dia. Filho da puta nem pra vim ver a filha, ou pra mandar buscar pra ver, Deus me livre viu, mas também não vou procurar ele pra ver a filha, ele sabe bem o que faz.

Levantei, escovei meus dentes, lavei o rosto e fui agitar o café da manhã pra Hanna, dei o café a ela e tomei o meu, limpei logo a parte de baixo da casa e fiquei no sofá mechendo no celular enquanto a Hanna brincava na sala.

Do nada chega uma mensagem do outro falando que ia mandar um menor deixar um dinheiro pra mim e pra Hanna, nem abri, vi pela barra de notificação mesmo, continuei olhando o feed do insta.

Vi uma publicação sobre a importância de fazer terapia, achei interessante, como eu já queria ir ao psicólogo mesmo, isso só foi o gatilho, procurei umas clínicas pela internet, achei uma com boas recordações, peguei o telefone, liguei e marquei pra semana que vem.

Preciso cuidar mais de mim, principalmente do meu emocional. Meu próximo passo é ver algum curso pra mim fazer, algo que eu goste. Tenho que ver um emprego também, dinheiro que tenho guardado não vai durar pra sempre, e eu não quero depender do alecrim dourado lá.

Léo: Bom dia.. - disse quase se jogando no sofá, se minha mãe visse isso ia xoxar ela todinha coitada. - Tô morrendo de sono, preciso de dinheiro.

Yasmin: Bom dia irmã. Quando conseguir uma forma de consegui dinheiro fácil, me passa a dica.

Léo: Da a buceta é a forma mais fácil que tem, tá aí dica. - disse rindo e eu dei o dedo do meio pra ela. - Eu preciso agilizar minha vida senhor. - disse olhando o celular. - Bay Bay, avisa a piranha da tua irmã que eu já fui. - assenti e fui levar ela até o portão.

Na mesma hora parou um garoto de moto na frente do portão, pegou um bolo de dinheiro e me deu, agradeci a ele e saiu, tranquei o portão e entrei em casa, chamei a Hanna pro quarto, contei quanto tinha de dinheiro, tinha dois mil, guardei, meu celular começou a tocar, era o Darlan.

Deixei chamar, ele ligou mais duas vezes e depois mandou mensagem falando que queria falar com a Hanna, ligou de novo e não atendi, mandou áudio e mais duas mensagens mandando atender a ligação, deixei chamar mais duas vezes e atendi no último toque.

Passei logo pra Hanna, era chamada de vídeo, falei logo pra ela não virar a câmera pra mim, fiquei só escutando a conversa deles, bofe iludindo a criança falando que ia dá um monte de brinquedo a ela, vontade de esculachar ele, bofe só promete, mas não dá e diz que esqueceu.

Ficaram uns dez minutos de ligação e depois desligou, antes de desligar Darlan perguntou onde eu tava, fiz que não com a cabeça e Hanna entendeu que era pra dizer que não tava em casa, minha filha é muito esperta cara, olhei as mensagens dele e bloqueei, vai apertar minha mente mais não.

VOTEM E COMENTEM!

Última ChanceTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon