66

1.5K 124 2
                                    

Dona Fabiana chegou, no início ficou aquele clima, mas aí a Léo chegou fazendo as graça dela fazendo todos rir e ficou uma coisa mais leve. Não tinha nem passado pela minha cabeça a saia justa que ia ser o Andrei e a dona Fabiana aqui, por mais que eu e ele não tenhamos nada eu não acho legal aparacer com outro na frente dela.

Batemos o parabéns, logo após o Andrei foi embora. Dona Fabiana disse que queria falar comigo, fui com um pouco de receio do que ela ia falar.

Fabiana: Desculpa a pergunta, Yaya.. mas você está com aquele homem?

Yasmin: Estamos apenas nos conhecendo, dona Fabiana, não temos nada..

Fabiana: Já vi ele algumas vezes aqui pela favela.. sei quem é, não é má pessoa mesmo sendo o que é e parente. Que ele te faça feliz, Yaya, você merece, sofreu muito na mão do meu filho.. Você sabe que te tenho como uma filha, estou sempre orando por você e por sua família.

Yasmin: Obrigada. Não está nos meus planos ter algo com alguém agora, primeiro quero terminar meu curso, me estabelecer e quem sabe pensar em ter uma outra pessoa na minha vida.

Fabiana: Não está nos seus planos, mas está nos de Deus. Você ainda é nova Yasmin, saia com sua irmã e sua amiga pra se divertir, beijar na boca. Você perdeu tanto tempo com o meu filho, agora é tempo de recuperar.

Yasmin: Da minha forma estou tentando recuperar... Obrigada por tudo, dona Fabiana, sei nem o que seria de mim sem a senhora.

Fabiana: Eu que não sei o que seria de mim sem você, Yasmin, eu que não sei.

Voltamos a varanda de casa, dona Fabiana já ia embora, fiz uma pratinho com bolo, doce e saldado pra ela. Ela se despediu e foi embora.

Minha mãe descendo até o chão com a Léo, amanhã tá reclamando que a coluna tá doendo, falo nada.

Léo: Gente, eu tô muito por fora das fofocas né? Yasmin agarrou o bofe mais desejado do cpx.

Yasmin: Mais desejado? Até uns meses atrás eu nem sabia quem era ele.. Já falei que não tenho nada com ele e vocês insiste nessa.

Léo: Tu se faz não é possível Yasmin, bofe tá caidinho por tu. Ou a senhorita acha que se tu fosse mais um entretenimento dele, ele ia vim pra coisa de família, andar com tu pra cima e pra baixo na favela.. Dá logo o chá no bofe antes que eles se canse dessa brincadeira de correr atrás de tu.

Tielle: Disse tudo!! Ele mesmo disse pra mim que tem as melhores intenções com você. E se ver que ele é um menino bom, investe Yasmin, investe no bofe caralho.

Hanna tava brigando com o sono no sofá, não se rendia por nada, peguei ela no colo e levei até o quarto, deitei com ela, pegamos as duas no sono, nem troquei de roupa.

Acordei com minha mãe aos berros, sete horas da manhã, era pra ter ido pra minha casa.. Levantei tomei banho pra despertar, desci e tava minha mãe reclamando de dor na coluna, eu disse o que, peguei o remédio em cima da geladeira e dei a ela.

Yasmin: Olha a Hanna pra mim, eu vou em casa pegar umas roupas...

Tielle: Se eu fosse tu pegava tuas coisas e morava logo aqui.

Yasmin: Tá me expulsando dona Tielle?

Tielle: Não Yasmin, só tô falando que tu passa mais tempo aqui, do que na sua casa, euen.

Tomei café, Hanna acordou dei café a ela. Fui em casa rapidinho fiz uma mochila e guiei pra casa da minha mãe de volta. Léo e Kaylane já tinha acordado, tava as duas fofocando como sempre.

Andrei mandou mensagem perguntando se o jantar de hoje ainda tava de pé, respondi que sim.. Aparentemente eu tava plena, mas por dentro eu tava surtando de tão nervosa que eu estava.

VOTEM E COMENTEM!!

Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora