27

1.9K 120 9
                                    

Maior luta pra tirar o Darlan dali, as pessoas tava tudo olhando já, eu morrendo de vergonha, acabou que viemos embora pra casa, chegou em casa foi certo nós discutir.

Darlan: Não quero aquele viado mais aqui dentro de casa, não quero que ele nem passe aqui na rua e nem quero que tu fale mais com ele, bloqueia ele de tudo quanto é rede social. - disse praticamente gritando.

Yasmin: Ela tava bêbada, Darlan, desde cedo bebendo, droga na cabeça, amanhã ela nem vai lembrar do que aconteceu, esquece o que ela falou pelo amor de Deus, e eu não vou deixar uma amizade de anos porque você quer, não vou mesmo.

Darlan: Continua dando confiança pra pessoa que quer o nosso mal, continua que tu vai quebrar a cara, a pessoa diz ser teu amigo e vai fazer macumba pra tu se separar, ou ele quer teu mal ou quer te comer. - ele falou isso eu fiquei incrédula. - Não quero te ver junto dele, não quero mermo.

Yasmin: Ela jamais faria uma coisas dessas, amor, na hora da raiva ela disse isso. E quantas vezes eu vou ter que falar que a Léo é gay, pelo amor, fica nessa neurose que ela tem interesse em mim, negócio sem lógica.

Darlan: Sem lógica o que? Sem lógica é ele querer ver nós dois separado, só não fui no mano a mano com ele ali porque não fale nem meu esforço pra bater nele.

Yasmin: Que coisa ridícula que tu tá falando, Darlan. Sério, coisa mais sem noção. - passei a mão no rosto. - E você tava aonde que passou a tarde fora de casa e chegou naquela hora no baile?

Darlan: Tava aonde? Tava na boca fazendo meu corre né, Yaya. Porque se eu não for nós morre de fome. E não muda de assunto não, que o assunto não é esse.

Yasmin: Mudo de assunto sim, e aliás, o assunto Léo se encerrou aqui, e se eu souber que tu foi oprimir ela nosso relacionamento acaba na hora e não tem mais volta.

Darlan: Vai ser bem isso que ele quer, acabar com nós. - disse colocando a camisa de novo já que ele tinha tirado quando chegamos em casa.

Yasmin: Tá colocando a camisa por que? Vai aonde?

Darlan: Vou voltar pro baile.. - disse colocando a peça na cintura.

Yasmin: Se tu vai voltar pro baile eu também vou, ficar em casa que nem uma idiota eu não vou mesmo.

Cruzei os braços batendo o pé ele tirou a peça da cintura e a camisa, tirou a bermuda também deitando na cama só de cueca, eu manti mim pose só olhando ele.

Darlan: Vem deitar, vem Preta. O inimigo quer isso, que nós brigue, mas não vamos dar esse gosto a ele não, hum, vem deitar vem.

Yasmin: Promete que o assunto Léo, já foi encerrado? - perguntei e ele fez que sim com a cabeça. - Tô dando o meu voto de confiança a você, não me decepcione por favor.

Darlan: Tô dando meu papo de sujeito homem pô. - Já escutei essa frase diversas vezes e quebrei a cara, mas sou tem idiota que tô aqui ainda.

Tirei toda a minha roupa ficando só de calcinha, fui no banheiro e tirei a maquiagem, fui deitar e o outro veio com malícia, falei que não tava afim de fazer nada, ficou puto, mas me respeitou, virei pro lado e dormir, madrugada foi longa.

VOTEM E COMENTEM!!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now