34

1.8K 120 2
                                    

Jamilly

As vezes me pergunto se o que estou fazendo no momento vale realmente a pena ou é somente fogo na buceta e eu não tenho mais nada de interessante para fazer. E eu acredito mais na segunda alternativa, meus dias estavam entediante que acabei indo na ideia da Danielle de pegar o irmão dela.

Até gostei disso, bofe fode bem abessa, agora entendi o porque as mona daqui no Lins quer tudo sentar pra ele, pior que essas mona joga na cara mesmo.

Adentrei o bar junto com a Danielle e umas amigas dela e avistei o prego, delicinha ele, sem camisa, tragando um cigarro, whisky na outra mão, uma perdição total!!!

Sentamos em outra mesa, fiz questão de sentar de frente pra ele, nem pedimos e já vieram colocar um balde na nossa mesa, gosto assim, que me patrocinem.

Meu celular notificou umas mensagens do bofe que tenho um casinho lá no P.U, muito chatinho ele, fica no meu pé querendo me controlar, respondi dando um caô e ele caiu facinho, só assim pra me deixar em paz.

Danielle: Saí desse celular mana, daqui a pouco vão pegar teu bofe e tu nem ver. - bebericou a cerveja dela.

E daí se pegarem?! Euem, tenho nada com ele pra ficar observando, única coisa que me liga a ele é o money que ele libera pra mim, fora isso mais nada, quem tem que ficar de olho nele é tonta da mulher dele.

Jamilly: Tava resolvendo umas coisas aqui, mas já tô de olho nele já, daqui a pouco eu aciono ele pra base. - dou um sorriso um pouco forçado, uó essa mona.

•••

Entrei na casa que o Preto me passou a localização, era uma casa pequena mais era organizada, apenas quarto e banheiro, uma cama, tv e geladeira. Aqui deve ser lugar que ele trás as mona que ele come, coitada da Yasmin em...

Jamilly: Quase que me perco vindo pra cá, se não fosse um aviãozinho sei nem onde eu ia parar. - solto um sorriso sem graça.

Preto: Localização é um pouco difícil mermo. - diz pegando um cigarro no bolso. - Mas iai, tá precisando de alguma coisa?

Jamilly: Só ir no salão, fazer minha unha, meu cabelo, a sobrancelha...

Preto: Aqui pra tu ir bonitona pro baile amanhã. - diz tirando um bolo de dinheiro do bolso e me estragando.

Jamilly: Não precisa disso tudo... Sua filha também precisa, não quero tirar nada dela... - fiz um xaxo né.

Preto: Tá tirando nada não pô, isso aí faço em um dia, nem faz falta.

Jamilly: Se é assim, obrigada!! Amanhã logo cedinho vou pro salão, vou ver também se tem horário na menina do bronze, quero ficar bem queimadinha, sei que você gosta.

Resto da madrugada foi aquelas cenas que vocês já conhecem, dei meu nome e sobrenome na sentada, rsrsrs.

VOTEM E COMENTEM!!!!

Última ChanceWhere stories live. Discover now