53

1.7K 122 1
                                    

Yasmin 🧚🏽‍♀️

Essa madrugada não dormi nadinha, Hanna choramingou a noite toda com saudades do pai, pediu até foto dele pra ver, abraçou meu celular e tudo. Ainda não tive coragem de falar que o pai dela não vai voltar mais, mas também não quero que ela esqueça dele, não quero que ela tenha um imagem ruim dele.

Eu como mãe ao ver ela chorando não aguentei e chorei também.. Não é fácil superar a morte de uma pessoa que fez parte da nossa vida, de uma pessoa que fiz planos, que tive uma filha. Darlan não foi nenhum santo comigo, mas não consigo ter raiva mais dele, perdoei mesmo, foi o melhor para o meu coração.

Yasmin: Escolhe logo filha, esse roxo ou rosa? - perguntei ja impaciência e ela apontou pro laço roxo.

Ri sozinha lembrando que o Darlan não gostava quando eu colocava laço nela, dizia ele que o laço era maior que a cabeça da Hanna. Não vou mentir não, as vezes os pequenos detalhes de conviver com ele me faz falta, mas é aquilo né, nada que o tempo não me faça esquecer.

Peguei na mão da Hanna e sair de casa, fui andando até a churrascaria, cheguei e minha mãe e minha irmã já estavam lá, sentamos numa mesa na calçada, bom que bate uma brisa, calor tá de mais hoje.

Yasmin: A Léo não vem? - perguntei olhando o cardápio.

Kaylane: Não, saiu com o bofe dela..

Dei de ombros, certeza que é mais um bofezinho escroto que não se assume e quando passa na rua finge que nem conhece a Léo. Pior que ela só dá bola pra esses, os que querem futuro com ela, mona nem rende.

Pedimos uma torre de shope e carne do sol pra tira gosto, colocamos a fofoca em dia, nos vemos todo dia, mas as fofocas nunca acaba.

O homem que entrou lá em casa naquele dia entrou na churrascaria com outros cara, ele fez gesto com a cabeça me cumprimentando, sorrir retribuindo o cumprimento.

Tielle: Humm.. tu viu kaylane como tá ela? Toda de sorrisinho com o bofe....aiai.

Kaylane: Bonito em mana, nunca ouvi nada de ruim sobre ele, não dá moral pra rodada, reservado, sobrinho do frente, dono do espaço de festa que tem na entrada da favela, investe.

Yasmin: Só cumprimentei o cara de volta, vocês estão vendo coisa onde não tem. E quero nada com ninguém não, ainda mais envolvido..

Tielle: Tá certa em não querer nada sério com ninguém, mas isso não quer dizer que tu não vá dá uns beijos por aí. Toda vida só conheceu uma piroca, e o bofe tá olhando pra tu. Conheceu ele aonde, Yasmin?

Yasmin: Mãe! Olha a Hanna aqui poxa. Pensa o que vai falar antes de abrir a boca e sair falando besteira. - neguei com a cabeça. - Conheci no dia que teve o tiro teio aqui na favela, ele se abrigou lá em casa. - falei e ela murmurou um "hum".

Fizemos o nosso pedido, chegou e amassamos, o churrasco daqui é uma delícia, não repeti porque tô engordando muito, vou fazer até uma academia pra ver se volto o meu corpo de antes.

Pagamos a conta e fomos para a praça, Hanna foi o pula pula e quando ela saiu fui pra minha casa, minha mãe foi pra dela e a minha irmã foi pro baile com as amigas.

Tomei banho e fui de berço.

Meus status:

O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar. 🦅

•••
VOTEM E COMENTEM!

Última ChanceWhere stories live. Discover now