Twenty Seventh Chapter

1.1K 110 8
                                    

AVISO: Hoje é aniversario do meu irmão mais velho, plana terça-feira e o meu aniversario cai em um sábado, que coisa e ele ainda vai para a escola hoje, no meu aniversario nem piso naquele lugar. Em fim, publicamente desejo parabéns para ele, que seja iluminado seu caminho.

Bjs.


Pietro Santinelle

Assim que Brian saiu do carro eu comecei a me xingar por ser burro o suficiente para não o trazer em um restaurante que pelo menos tenha manobrista, aí pelo menos eu poderia acompanhar ele até lá dentro e evitar algum contratempo, nunca se sabe que tipo de pessoa pode ser encontrada em qualquer luar de Nova York afinal.

Cazzo, quanto è stato stupido a non fare ricerche se la merda di un ristorante a cinque stelle há un cameriere personale. Ma questo è un fottuto ristorante a cinque stelle dovrebbe avere un cameriere cazzo. maledetto inferno (Inferno do caralho, como foi tão burro de não pesquisar se a bosta de um restaurante cinco estralas tenha um manobrista. Mas assim é o caralho de um restaurante cinco estrelas deveria ter um manobrista merda. Inferno sangrento).

Assim que finalmente consigo estacionar o carro, me levanto e vou em direção a entrada. Assim que chego vejo uma mulher nada bonita e nem um pouco legal olhando debochado para Brian, que para minha surpresa ainda estava ali, parado na recepção se tremendo minimamente.

- Olha eu só quero que me mostre a minha mesa - diz ele completamente seguro, mas eu logo percebo pelo tom da sua voz dele e bem triste completamente inseguro. Eu não sei o que essa vadia fez com meu bebê, mas já quero matá-la

- Já disse que idiota eu não sou - disse ela debochada. O que me faz ter sangue nos olhos com essas palavras - v você deve ser apenas um mendigo, que não tem nada pelas roupas, ou a penas um mentiroso filho da puta desgraçado que nem deve ter onde cair morto.

- Eu não falaria assim do futuro senhor Santinelle se fosse você - finalmente me manifesto chegando perto deles.

- E quem seria o senhor? - perguntou ele ainda bem debochada me olhando de cima a baixo.

- Eu sou Pietro Santinelle em pessoa - digo me aproximando ainda mais de Brian.

Assim que eu chego por trás de Brian e toco em seu corpo percebo o quanto ele estava tenso e tremendo minimamente. Coloco minhas mãos na sua cintura e começo a fazer carinho para deixá-lo bem menos tenso, o que funciona depois de uns segundos, ele relaxa logo que sente o calor que meu corpo emana.

- E esse é o meu acompanhante - digo e logo engulo em seco depois que Brian fica tenso novamente em meus braços.

A mulher a nossa frente fica completamente extasiada no lugar nos olhando com os olhos arregalados e lá no fundo medo se era visto em seus olhos.

- Claro senhor Santinelle - disse ele nos olhando ainda com um pouco de medo.

- Eu quero falar como seu gerente - digo dando um beijo no cabelo dele.

- Cla..a..ro senhor - disse ele saindo quase correndo para dentro.

- Acompanhante? - perguntou Brian se afastando e logo depois se virando para mim e cruzando os braços em cima do peito – acha que eu sou garoto de programa para ser simplesmente seu acompanhante? Ia falar que sou seu acompanhante de luxo também?

Eu só sorrio com o claro ciúmes na sua voz pôr não falarmos que somos namorados, ainda, é claro o drama que ele faz.

- Nos ainda vamos falar sobre isso - digo indo até ele e beijando seus lindos lábios - mas só depois do nosso jantar...

- Acho que eu vou começar a dormir no meu apartamento - resmungou ele com a cara completamente fechada.

No mesmo momento lanço um olhar maliciosa para ele, pensando em entrar sorrateiramente no apartamento dele e fodermos muito em todos os lugares de lá.

- De calça moletom e a porta da casa e do meu quarto bem trancado - completou ele.

- Estragou meu barato com isso - respondi com um biquinho nos lábios.

- Era essa intenção - disse ele dando no ombro.

Uns segundos depois a mulher volta com o gerente dela. Puxo novamente Brian para os meus braços, e olho para eles completamente sérios.

- Em que posso ajudá-lo Sr. Santinelle? - perguntou ele sorrindo forçado para mim.

- Sua funcionária maltratou o meu parceiro quando ele deu o nome da reserva a pouco - digo olhando diretamente para os seus olhos, e ele na mesma hora arregala os olhos, intercalando o olhar entre nós dois e a funcionária, que permanecia de cabeça baixa.

- Maltratou não seria a palavra - Brian se manifestou a mulher ainda teve a cara de pau de olhar para ele esperançosa que fosse salvar seu emprego - A palavra certa seria que ela tentou me humilhar, só porque eu não estou muito bem-vestido, já que meu querido acompanhante não me disse que viríamos a um lugar como esse – completou tirando novamente a esperança e agravando o estado da recepcionista.

- Isso vai ser resolvido Sr. Santinelle - disse ele ainda nos olhando - eu mesmo vou levar vocês até a mesa reservada.

Brian Johnson

Assim que chegamos na cobertura do grande restaurante eu me deparo com algo que eu nunca achei que veria.

-Te falei que é um restaurante e um hotel também? - perguntou Pietro sorrindo.

O lugar era enorme, tinha uma grande cama de casal redonda no meio, os lugares estavam com balões vermelhos, uma mesa romântica de jantar, banheira, olhando em volta tem uma linda vista, e uma piscina de borda infinita lá fora.

- Tem uma coisa para você no meio da cama - disse Pietro no meu ouvido me fazendo ficar completamente arrepiado.

Eu olho para Pietro uns segundos, antes de calmamente ir andando até a cama. A mesma estava coberta de rosas, o que me faz sorrir com o romantismo que ele estava me passando com isso.

No meio das rosas tinha uma caixinha vermelha, bem no meio da cama, estrategicamente colocada para que não fosse difícil de achar. Pego a caixinha e abro ela e vejo duas lindas alianças pratas cruzadas, a coisa mais linda que eu ja vi, no mesmo momento meus olhos se enchem de lagrimas, e logo eu me viro para Pietro que estava bem atras de mim

- Mas oque... - começo a perguntou, mas minha voz não sai mais.

- Brian Johnson - disse ele pegando minha mãe que estava a aliança e ficando com as suas sobre as minhas - quer namorar comigo?  

Capo da Mafia (Serie Filhos da Mafia - Livro 02)Where stories live. Discover now