Forty Ninth Chapter

982 103 20
                                    

Rebecca Santinelle

- O maior problema de vocês americanos são os mexicanos nesse momento – Bernardo foi o primeiro a articular – entretanto isso é um problema que vocês mesmo criaram ao recusarem lidar da maneira adequada com os mexicanos, que se provaram não serem os mais inteligentes e deixaram várias pistas e provas que são eles que estão causando essas irregularidades em seu território - articulou olhando Pietro.

- Nos por outro lado temos os franceses para lidar – Dimitri expressou logo em seguida olhando duramente para mim – que são inteligentes o suficiente em não deixar nenhuma prova então as leis que infelizmente temos que seguir, não temos provas então não conseguiremos acabar com a vida de cada um desses infelizes que estão destruindo nossas mercadorias e nos fazendo perder dinheiro – ele está com raiva, muita raiva.

Entendo isso, por mim já teríamos aniquilado todos esses Gonzales, entretanto Pietro parece ter outros planos, ele quer alianças e o território dos mexicanos em nossas mãos, entretanto se foram eles que atentaram contra a vida de Simon hoje Luca não deixará isso passar, nem que tenha que ir contra o irmão dele, o Capo Americano, Esteban Gonzales não está se mostrando muito útil, e Pietro também não ao se recusar a compartilhar com esses idiotas nosso quase bem-sucedido plano.

- Precisamos decidir como lidaremos com os francesas de uma vez – Charlies chama nossa atenção, nada parecido com o menino calmo e descontraído de sempre - eles estão se tornando cada vez mais ousados e mesmo assim não cometem um erro que prove que foram eles – murmurou indignado, nada que todos nós não estivéssemos também.

- Poderiamos ignorar essa lei estupida da família de vocês - proferiu Mia, no mesmo momento todos olhando para ela com horror, até mesmo Amelie - são leis antigas, por que ainda as seguem? - a pergunta logo foi respondida.

- A lei fez essa família chegar aonde chegou – foi Amelie quem a respondeu, seria e duramente – a lei da famiglia é dura, contudo, é a lei e vamos seguir ela até o final.

Seria mais fácil que não fosse tão difícil essa lei, mas é assim.

- Nossa única opção é devolvermos na mesma moeda – Maria Julia murmurou não parecendo nada satisfeita com isso.

- Acabaríamos puxando uma guerra com eles, o que cairíamos na nossa própria lei de não fazer – Isabela disse e logo em seguida respirou fundo frustrada.

O silencio chegará a ser ensurdecedor, precisamos resolver isso, entretanto ninguém se atreveu, não tínhamos nenhuma ideia inovadora ou revolucionária, eles estavam sendo um pê no nosso saco a anos e não poderíamos fazer nada para impedi-los.

- Não poderemos fazer nada – tio Raphael foi que chamou nossa atenção - não sem eles cometerem um deslize, e acreditem eles iriam cometer um erro e quando o fizerem mataremos todos eles, um a um – continuou se levantando – sei que tem mais assuntos a serem resolvidos, quanto aos mexicanos daremos um jeito neles como a deveríamos ter feito – dito isso ele lança um olhar de desaprovação para Pietro que não diz nada, apenas mantem uma expressão neutra – irei buscar Fredericco, já está quase na hora dele sair da escola.

Com isso ele se despede e deixa a sala.

- Еще больше нерешенных проблем, которые нам предстоит решить (Otimo mais problemas sem solução para nós resolvermos) - Dimitri murmura alto, ele estava perdido em pensamentos e nem parecia - Насколько некомпетентным может быть человек, чтобы не избавиться от проблемы до того, как она распространится таким образом? (quão incompetente alguém pode ser para não se livrar do problema antes que ele se estenda como aconteceu?) - continuou ainda baixo, porém, todos ouvimos.

- Não irei aniquilar eles – Pietro vocaliza logo depois fazendo Dimitri o olhar – tenho planos melhores que no momento não são de sua conta Dimitri – completou olhando no fundo de seus olhos.

- Ira apender mais cedo ou mais tarde isso Pietro – nosso primo pronunciou em um tom baixinho e doce, como sua voz naturalmente é - uma hora terá que aniquilar José Luiz Gonzales porque ele é um problema, agora se Esteban Gonzales se voltar contra você e querer vingança, mas se é tão alto suficiente lide com isso sozinho – seu olhar era ainda mais sério, o que Pietro não gostou nada - Ελπίζω πραγματικά να μπορείς Pietro, μπορείς να μου αποδείξεις ότι κάνω λάθος (realmente espero que consiga Pietro, consiga provar que estou errado).

Pietro Santinelle

Problemas e mais problemas, parece que nem mesmo a gravidez do meu amor eu posso passar em paz, Esteban não está me ajudando.

Assim que sai da vista e dos ouvidos curiosos de meus primos, é muito estressante e desgastante o olhar de julgamento deles, até mesmo Charlies, que é mais novo que eu, isso é horrível, não quero que eles julguem esse plano, mesmo não sendo o mais perfeito do mundo.

"Sin - foi sua resposta assim que atende o telefone – Pietro? Algo muito grade deve ter acontecido para me ligar".

"Disse que seu pai estava sob controle – digo baixinho com muita, muita raiva – disse que o manteria sob controle, mas agora por culpa de seu pai meu sobrinho pode ficar sem pai – a raiva estava me consumindo".

"Ele mandou matar seu cunhado? - perguntou parecendo chocado, como podemos ter estudado juntos e sermos considerados os melhores da sala? Muito burros ambos – nosso plano tem que entrar em andamento o mais rápido possível".

"Não pode ser agora – digo respirando fundo para manter a cabeça fria - meu cunhado pode morrer, devemos esperar mais dois meses, enquanto isso mantenha seu pai na linha para que nada disso volte a acontecer. Quanto aos homens que vamos pegar, não espere que eles voltem – foi a única coisa que falei antes de desligar".

Olho para a porta me deparando com Mia.

- Pelo menos sei que tem um plano – foi o que ela vocalizou em inglês, com um grande sotaque - não entendo por que não disse isso para Dimitri, ele parece crente que você falará.

Não posso evitar de sorrir, Mia Brachamnn não é meu sangue, mas é uma das pessoas que mais me entende nesse mundo louco.

- Sempre tenho um plano – afirmei com um pequeno sorriso se formando em meus lábios - só prefiro mantê-lo longe dos ouvidos daqueles jovens adultos julgadores.

- Amelie tentará convencer Dimitri a conversar com os homens, que eu sei que já estão atras – vocalizou logo em seguida – ele não é a pessoa mais gentil do mundo hoje em dia, contudo é bom nos métodos de tortura, arrancará o que quiser das pessoas.

- Ele realmente é bom – admito – mas não acho que só Amelie o convencerá, peça para ela Maju a acompanhar. 

Capo da Mafia (Serie Filhos da Mafia - Livro 02)Where stories live. Discover now