Capítulo 40

435 30 105
                                    

Capítulo contém hot.

Meu coração aumenta ainda mais meus batimentos, minhas mãos soam e ainda uma parte de mim não consegue acreditar no que ver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu coração aumenta ainda mais meus batimentos, minhas mãos soam e ainda uma parte de mim não consegue acreditar no que ver. As luzes estão apagadas. As pétalas continuam a indicar o caminho. Fecho a porta atrás de mim, largo minha mochila no chão, velas iluminam o lugar, elas são minha única fonte de luz, são as únicas coisas que me capacitam de não tropeçar em nada, são as únicas coisas que me fazem ver o Alex parado no vão da porta do quarto. Ele não diz nada. Acena com as mãos para dentro do quarto, entro. Rosas espalhadas por toda a cama, taça de vinhos centralizadas em ambos criados-mudos, ainda há velas espalhadas pelo quarto o que torna o clima ainda mais romântico.

Me viro para ele.

Estou surpresa o suficiente para não conseguir perguntar nada, na verdade, tenho mil perguntas pairando em minha cabeça, mas mesmo repleta de indagações, nada, nada mesmo consegue escapulir por minha boca, nenhum som, ruido, somente um sorriso bobo que se preserva em meus lábios. Somente um sorriso para revelar minha felicidade, minha surpresa, minhas emoções como resposta clara para o homem que aproxima-se em passos largos.

─ Bruno me disse que meu pedido de namoro foi uma bosta... ele disse que você merecia mais... concordo com ele. Você merece mais. ─ Suas mãos sinalizam o espaço a nossa volta. ─ Não vou pedir você em namoro de novo, mas quero de dar uma noite na qual ficará marcada em sua memória. Quero ser o cara romântico que as mulheres veem nos filmes, quero declarar meu amor por você do jeito que nunca declarei a nenhuma garota antes, quero fazer loucuras mais bregas que existem no mundo somente para vê-la sorrir. Faço tudo e mais um pouco, porque você merece um homem que conheça seus gostos, conheça seu corpo, que conheça sua alma, não sou esse cara, mas vou me transformar nele, porque você merece. Porque eu mereço estar com você. Merecemos conhecer o amor. Merecemos nos amar. ─ Sua mão desliza por minha bochecha. ─ Eu amo você, Chica.

O beijo.

O beijo com todo desejo que percorrer por meu corpo, o beijo por saber que cada palavra dita foi sincera, por saber que não estou amando sozinha. O beijo em forma de resposta, dizendo, declarando que também o amo.

Não sei em que momento Alex me tomou em seus braços, não sei em que momento ele me deitou na cama, somente sei que não sairei mais daqui. Sua língua brinca com a minha, deixo minha mão livre pelo corpo dele. Invado sua camisa, toco sua barriga nua, aliso cada membro, subo minha mão por suas costas, ele explora meu pescoço e quando desce mais, seus olhos encaram os meus.

─ Olha, meu cronograma era me declarar, a gente jantar e depois fazer sexo, tem noção que está estragando meus planos?

─ Você fez o jantar?

─ Sim, fiz até um pavê de sobremesa.

─ Que tal você me comer e depois a gente vê o pavê? ─ Os olhos de Alex se arregalam, em segundos uma risada se alastra pelo quarto.

Minha GarotaWhere stories live. Discover now