Capítulo 51

309 26 70
                                    

Passei o resto do meu final de semana mergulhada em livros, cadernos e qualquer outra coisa que pode me proporcionar conhecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o resto do meu final de semana mergulhada em livros, cadernos e qualquer outra coisa que pode me proporcionar conhecimento. Bruno passou o domingo na casa do namorado e graças a isso, nada me perturbou, tive um ótimo proveitoso dia, um dia que trará resultado hoje.

Estou suada? Sim. Cansada? Demais. Com um quilo de maquiagem na cara pronta para entrar na escola fazer todas provas que tenho que fazer e sair o mais rápido possível para não precisar olhar para o Alex, sendo ele outro motivo para eu não ter tocado nenhuma vez se quer no meu celular, já que no sábado sempre que pegava no aparelho começava a chorar ao ver nossas fotos e mensagens.

Piso o pé na escola e sou atingida por uma magrela pulando em minhas costas, me fazendo soltar todos os palavrões possíveis já que Luana sem querer bate seu joelho no local dolorido.

─ Quem estragou o lindo rosto do Gabriel? ─ Luana pergunta, desconsiderando meus olhos em chamas de vontade de socar a cara dela.

Respiro.

Acaricio o local da dor e tento lançar minha atenção em busca de responder os vários questionamentos que Luana taca, sem menos notar que não faço questão em acompanha-los.

─ É verdade as fofocas do bairro?

─ Qual delas?

─ Que vocês saíram de casa e que o seu pai apanhou?

─ Sim.

Os olhos da garota se arregalam. É uma fofoqueira de carteira assinada.

─ Mas quem bateu neles? Não vai me dizer que foi o Alex?

─ Não, foi o Bruno. ─ Luana se engasga com uma risada.

─ Sabemos que o Bruno não tem forças para bater nos três homens de uma vez, e pela fofoca que eu ouvi, um garoto alto de cabelos pretos e pele branca foi o responsável por estragar o lindo rosto do Gabriel, caso você não recorde de imediato, mas seu namorado encaixa perfeitamente nessa descrição.

─ Primeiramente: Alex não é meu namorado. Segundamente: Ele também não é o único garoto alto de cabelos pretos no mundo. ─ Ergo a mão, vendo que Luana vai lançar mais e mais perguntas relacionadas a mim e ao Alex não estramos mais juntos e caso ela faça isso, vou chorar. Vou chorar muito porque não superei o fato que ele vai embora, o fato que ele não é mais meu namorado e isso tudo é um saco, então por todos esses motivos ergo a mão evitando perguntas e qualquer outro som que possa sair da boca de Luana que possa me fazer lembrar do Alex ou ter notícias da minha família.

Jogo minha bunda na cadeira e tento recolocar meus pensamentos no lugar. Preciso de concentração, não posso fixar meu foco na hipótese do Alex ser o cara que ajudou o Bruno a pegar minhas coisas, mas por que ele ajudaria? E por que o Bruno o envolveria? Não, com certeza não foi o Alex. Talvez tenha sido o namorado do Bruno... quem estou querendo enganar? Eu vi fotos do namorado do Bruno e o cara é baixo e tem cabelos loiros, com certeza não foi ele a bater no Gabriel.

Minha GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora