38-Um poder que ele não conhece

1K 97 61
                                    

N/Tradutora :O confronto final com revenant! Quem vai viver e quem vai morrer?

Lena estava enrolada em uma cabine de estudo, folheando as páginas do Codex Magicka, tentando encontrar qualquer tipo de referência a fantasmas ou ao Lugar Entre Mundos. O livro não falava com ela como falava com Harry, ela suspeitava que era muito raro e só se comunicava assim com uns poucos escolhidos. Finalmente ela encontrou a seção sobre convocar fantasmas. O livro advertiu claramente contra fazê-lo, e também mencionou que, uma vez convocado, não poderia garantir o controle sobre a criatura. O nível de controle sobre um morto-vivo dependia apenas da vontade do portador da magia. As informações sobre como banir um eram apenas alguns parágrafos.

Para aqueles que desejam descansar uma alma tão atormentada, você pode empregar círculos rúnicos ou um feitiço de banimento, como usado em demônios e aqueles do Nono Círculo. No entanto, tais métodos são temporários, e o fantasma ainda pode ser invocado após um ano e um dia por outro praticante. A fim de descansar completamente a alma, você deve Viajar para o Lugar Entre Mundos e lá subjugá-la e prendê-la ou destruí-la completamente. E quanto mais forte o espírito, mais luta a pessoa enfrentará, pois não é da natureza da vingança e do ódio entrar silenciosamente na noite. É preciso ter a máxima determinação, foco e poder. No Lugar Entre Mundos, é a vontade e a magia inata que determinam a vitória ou a derrota.

Havia algumas notas de rodapé sobre disciplinas mentais e Lena as folheou, pois eram práticas padrão para magos mentais, e ela sabia todas de cor. Ela também leu a seção sobre viagem astral e como ajudar um colega mago que não nasceu com esse talento a tomar o Caminho Entre Mundos. Lena suspeitava que Skull poderia ajudar Severus melhor do que ela, já que ela só havia viajado pela estrada espiritual algumas vezes com Irma.

Ela começou a tomar notas, desejando que o livro mencionasse um pouco mais sobre a vulnerabilidade dos fantasmas. Claro, talvez a razão pela qual havia tão pouco sobre eles era porque eles tinham poucas vulnerabilidades. Ela sentiu um nó duro de medo e preocupação se instalar na boca do estômago. Ela escapou do fantasma uma vez. . . mas ela seria capaz de fazê-lo uma segunda vez?

A manhã seguinte:

Os alunos foram cuidadosamente conduzidos de e para suas salas comunais, autorizados a tomar café da manhã e almoçar no corredor antes de retornar aos seus quartos para fazer as malas e sussurrar sobre o que estava à espreita na escola. Alguns alunos pediram aos pais que os levassem para casa, mas outros esperavam pelo Expresso de Hogwarts, que estava sendo reformado e pintado com runas para evitar que o fantasma pudesse embarcar. Embora fosse improvável que o fantasma saísse do castelo, especialmente durante o dia, quando o sol estava brilhando, todas as precauções estavam sendo tomadas com a segurança dos alunos.

Harry falou com Ron durante o café da manhã e o almoço, dizendo que Severus queria que Harry ficasse com os Weasleys até que essa coisa toda com o fantasma fosse resolvida. Ron estava muito animado por ter Harry na Toca e começou a planejar todo tipo de coisas para fazer enquanto ele estava lá. Normalmente, Harry ficaria animado para dormir na casa de um amigo, porque ele nunca tinha feito isso antes, mas suas premonições e medos por Severus e Caveira estavam nublando sua diversão.

Enquanto voltava com Severus e Caveira para os aposentos de Snape, ele ouviu uma voz familiar em sua cabeça.

Criança viajante, venha a mim. Eu preciso falar com você.

Ele quase tropeçou em seus próprios pés ao ouvir o Codex em sua cabeça.

-Cuidado, Harry!- Crânio gritou.

Severus estendeu a mão para firmá-lo.

-Olhe por onde você anda, Harry.

-Eu estava, tio Sev. Isso me assustou, só isso.

Interresses Comuns (Tradução)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang