50-Surpresas Relativas

673 81 67
                                    

Antes que Harry percebesse, a semana havia voado e, de repente, era hora de Ghost retornar à América e às "selvagens" de Dakota do Sul, como ele disse. Harry sabia que sentiria terrivelmente a falta do bruxo mais velho, pois passara a confiar no xamã como guia no astral, embora o Fantasma estivesse permitindo que ele entrasse no Lugar Entre Mundos sozinho por uma ou duas horas nessas últimas sessões. . Ele se sentiu confortado quando o xamã, Shriek e Skull estavam por perto, mesmo que ele pudesse viajar, e tinha, sozinho.

Para sua última sessão, Fantasma e Harry viajaram para a charneca, onde crescia uma grande árvore retorcida e não havia pessoas por quilômetros em qualquer direção.

-Você me perguntou uma vez se eu poderia mudar para a forma de outro animal- começou o xamã, caminhando até a árvore. -Eu disse a você que minha outra forma é um corvo. Você gostaria de vê-lo?

-Claro!- Harry disse, observando seu mentor de pernas compridas subir na árvore tão fácil quanto um esquilo. -O que você está fazendo, Ghost?

-Ganhando um pouco de altura-ele gritou quando chegou a um grande galho. -Eu odeio me mexer no chão. Os corvos deveriam ser criaturas do ar.- Ele caminhou facilmente para o galho nodoso.-Agora, garoto, não tente isso sozinho ou na frente de Sev, ele pode ter um ataque cardíaco. Você não tem ideia de quantas vezes eu bati minha cabeça antes de pegar o jeito."

O xamã se equilibrou perfeitamente no membro. Então, em um movimento tão rápido que Harry mal podia segui-lo, ele saltou  do  galho.

Por um único minuto ele ficou suspenso no ar. Então uma fumaça branca pairou sobre sua forma, obscurecendo-a de vista.

Um corvo preto, um pouco menor que o Caveira, saiu da fumaça e voou em círculos sobre a cabeça de Harry, grasnando.

O menino riu.

-Uau! Isso foi incrível! Queria poder fazer isso.

O corvo voou para baixo até que ele estava pairando no nível dos olhos.

-Ah, eu estava me exibindo um pouco. Metamorfos são uma dúzia de centavos de onde eu sou. Qualquer bruxo que se preze pode mudar para alguma forma, só depende do que é. Eu conheci xamãs que se tornam ursos e alguns que se tornam lagartos. Até insetos, se não forem grandes e poderosos demais.

-Você poderia... talvez... me ensinar?

-Outra hora, Harry. Mudar e encontrar sua forma de espírito leva tempo, mais tempo, infelizmente, do que eu tenho agora. você tanto tempo para desenvolver a concentração necessária para manter um turno. Eu normalmente não ensino metamorfose até que meu aprendiz tenha doze anos ou mais.

Harry suspirou.

-Ah. Eu não percebi...- Ele esperava que pudesse aprender rapidamente, mas parecia que não.

-Não fique tão chateado. Você tem seu talento de Viajante para praticar, isso é o suficiente por enquanto. A essa altura do próximo verão você deve estar relativamente confortável com isso.- Ghost disse, batendo grandes asas de meia-noite. -Eu posso até ver você mais cedo do que isso, se Shriek e Skull são alguma indicação.

-Você quer dizer... eles podem se tornar companheiros?

-Se eu conheço meu corvo, ela o fará prometer sua fidelidade eterna antes de partirmos esta noite-o xamã riu.

-É assim que eles fazem? Corvos, quero dizer? Shriek disse que eles acasalam para a vida toda.

-Eles gostam. E criaturas de acasalamento não são realmente minha especialidade, então não posso dizer exatamente. Mas ela com certeza gosta dele e acho que ele a ama também. E com pássaros, junto com a maioria das outras espécies, isso é o suficiente.- Abruptamente, o corvo se transformou novamente no xamã Mesquakie. Ele afundou de pernas cruzadas no chão ao lado de Harry. -Que tal fazermos mais uma viagem ao astral, então podemos encerrar o dia e fazer algo divertido.

Interresses Comuns (Tradução)Where stories live. Discover now