51-Um Yankee em Yorkshire

494 81 22
                                    

O primeiro instinto de Severus foi atacar o garoto de treze anos para cuidar de sua boca. Mas quando ele olhou atentamente para o menino amarrotado, ele sufocou esse primeiro instinto. Talvez o menino estivesse estressado, quase certamente sentia falta de seu falecido pai, então talvez ser um espertinho fosse sua maneira de lidar com isso. Não que isso justificasse seu comentário, mas. . . talvez ele estivesse tentando ser engraçado? Severus não tinha muito senso de humor, não depois das coisas que os Marotos fizeram com ele, mas ele também não queria começar com o pé errado com seu primo.

Ele limpou a garganta, lembrando vagamente que A Família Addams era um antigo programa de TV trouxa com todos os monstros clássicos, como o lobisomem, Frankenstein, um vampiro e bruxas. Ele ergueu uma sobrancelha e disse:

-Dante, meu nome é Severus Snape, e eu nunca estrelei nenhum programa de TV. Quanto a usar preto, achei apropriado fazê-lo considerando as circunstâncias. Minhas condolências por sua perda. você deseja visitar o túmulo de seu pai antes de partirmos?

-Não. Já fiz isso- o menino disse brevemente. Ele enfiou as mãos mais fundo nos bolsos. -Acho melhor irmos embora.

-Temos cerca de meia hora antes do nosso próximo vôo-Severus respondeu. Então ele acrescentou-Nós podemos comer alguma coisa e esticar as pernas antes disso. Ah, e mais uma coisa. No futuro, você pode me chamar de senhor enquanto estivermos em Hogwarts ou Severus em casa, mas nunca sem respeito. Está claro?

Dante parecia um pouco alarmado.

-Era só uma piada.

-Ele não é do tipo com quem você faz isso- Harry interrompeu. -Eu sou Harry, seu primo também.-Por adoção,ele pensou, mas não queria dizer isso em voz alta ainda. Ele foi apertar a mão de Dante.

-Dante. Nenhuma relação com o autor- Dante respondeu, apertando a mão de Harry educadamente.

-Vou pegar suas coisas, Dante, enquanto você e os Snapes fazem um lanche- disse o Sr. Martin, aliviado por as coisas terem corrido bem.

-Claro, tanto faz- Dante respondeu, sentindo uma sensação desconfortável em seu estômago.

Então ele disse:

-Então você conhecia bem meu pai? Porque ele nunca mencionou você.-Não que seu pai tivesse. Sila Prince guardava segredos no peito e preferia não reconhecer as pessoas de quem não gostava. Dante se perguntou se esse era o caso aqui.

-Nós voltaremos em breve.- Severus disse ao Sr. Martin. -Venha, vamos ver o que eles têm para comer.

-Estou morrendo de fome- disse Harry, seguindo seu pai para fora da sala.

-Eu não estou com muita fome- Dante murmurou e foi com eles.

Severus ignorou isso. Em vez disso, ele respondeu à pergunta anterior do menino.

-Não, seu pai e eu não nos conhecíamos muito bem. Ele partiu para os Estados Unidos antes de eu nascer. Minha mãe foi deserdada, sabe, por se casar com um trouxa, o que você chamaria de um Normal, e não tínhamos contato com qualquer pessoa do lado dela da família até agora. Nós somos os últimos da linhagem Prince.

Dante suspirou.

-Ótimo. Qual é o problema de se casar com um Normal? É feito aqui o tempo todo.

-Você não tem um Estatuto de Sigilo?

-Bem, mais ou menos, mas não é proibido nem nada para um bruxo contar à pessoa com quem ele ou ela se casa sobre nós. A maioria dos normais nem acredita em magia a menos que você mostre a eles várias vezes e contanto que você não aja. como um maluco total, podemos viver ao lado deles e eles nunca saberão. Isso se chama mistura. Você não faz isso na Grã-Bretanha?

Interresses Comuns (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora