52-Encontro no Beco Diagonal

527 59 27
                                    

Ter Dante morando com eles trouxe uma definição totalmente nova para o termo "adolescente mal-humorado", Severus pensou com um suspiro cerca de quatro semanas depois. Não era que ele esperasse que o garoto fosse perfeito, mas pelo menos tentar se encaixar com seu novo estilo de vida aqui. Ele sabia que sua pequena casa em Yorkshire provavelmente não era o que Dante estava acostumado, vivendo como ele vivia em um elegante apartamento em Nova York em Battery Park. Mas também não era uma favela e o menino deveria estar grato por ter alguém disposto a acolhê-lo. Mas Dante parecia contente em ser taciturno e taciturno, saindo sozinho e passando a maior parte de seus dias sozinho. O único com quem ele realmente se comunicava era Skull, o resto do tempo ele falava em monossílabos, ou apenas quando falado diretamente.

Severus tinha descoberto que o garoto na verdade tinha outras roupas além do jeans surrado e da camiseta que ele estava usando, boas também, mas estranhamente, Dante parecia preferir o jeans furado e as camisetas de shows de rock. Severus se perguntou se era uma tendência na América os adolescentes se vestirem dessa maneira. Tudo o que ele sabia era que ele teria matado por boas roupas como Dante cresceu em Spinner's End. Harry usava jeans e camisetas também, mas pelo menos eram bonitas, sem buracos ou manchas. Severus se certificou disso.

Talvez eu esteja sendo muito duro com o garoto,  ele meditou enquanto mexia um caldeirão de Poção Pimenta para a Ala Hospitalar para Poppy no próximo semestre. Ele sempre preparava alguns goles para ela usar na enfermaria. Faz apenas um mês, ele provavelmente precisa de mais tempo para se estabelecer. Talvez ele tenha amigos que sente falta da América. Embora Dante não tivesse dado nenhuma informação sobre seu passado, nem mesmo falando muito de seu pai. Como Severus não conhecia Sula de verdade, também não se sentiu à vontade para falar sobre o homem.

Enquanto se mexia, o Mestre de Poções pensava no próximo semestre, e esperava que fosse melhor do que no ano passado. Inferno, Severus, depois do que aconteceu então, qualquer coisa seria melhor. Pensar na escola o lembrou que ele ainda tinha que levar Harry e Dante ao Beco Diagonal para pegar seus materiais escolares e roupas. Talvez o que Dante precisasse fosse mais uma introdução à Grã-Bretanha bruxa. Talvez o ajudasse a sentir que pertencia a ele se tivesse uma varinha e livros como todos os outros alunos de Hogwarts.

E talvez você precise passar mais tempo com os dois,  reprovou sua consciência. Era verdade que nas últimas semanas ele vinha preparando e criando novos currículos para as aulas, e por isso não passava muito tempo com Harry ou Dante, exceto no café da manhã para fazer as tarefas e algumas outras coisas. Harry não parecia se importar, de acordo com Skull ele se mantinha ocupado terminando suas tarefas da escola e então voando e escrevendo para seus amigos, ou lendo na biblioteca. Dante se mantinha ocupado fazendo caminhadas e meditando, até onde Severus sabia. Talvez hoje seja uma boa hora para visitar o Beco Diagonal. Você precisa obter mais alguns ingredientes para alguns rascunhos, e não estará tão ocupado agora, durante o meio do verão, como estará no final de agosto. Sim, talvez hoje fosse um bom dia para fazer todas as compras da escola.

Harry acordou cedo naquele dia, tomou banho e preparou um sanduíche de bacon e ovo antes de pegar sua Nimbus e sair voando com os feitiços de não me notar. Ele teria convidado Dante para ir junto, mas o menino estava dormindo, como sempre, às nove da manhã. Harry se perguntou quando Dante foi para a cama, já que o menino mais velho sempre parecia estar bem acordado às onze horas, que era quando Harry ia dormir. Não que isso realmente importasse, mas Harry ficou surpreso que Severus permitiu que Dante ficasse acordado até altas horas. . . a menos que ele não soubesse o que acontecia nas primeiras horas da manhã. Harry não tinha certeza do que fazer com seu primo em segundo grau. Dante não era cruel como Dudley tinha sido, ele não provocava ou empurrava Harry, mas também não era uma ótima companhia. Dante rejeitou todas as tentativas de Harry de ser amigável, aparentemente preferindo ficar sozinho. Ele lembrava a Harry um dragão pensativo ou um cachorro mal-humorado. Então Harry aprendeu a simplesmente ignorar o garoto incomunicativo e fazer o que quisesse, o que ultimamente estava voando e lendo alguns novos feitiços na biblioteca de Severus. Harry notou que Dante parecia gostar da biblioteca também, já que ele pegou o menino mais velho lá uma ou duas vezes, mas Dante nunca disse o que ele estava estudando lá, e as poucas vezes que Harry tentou fazê-lo falar, o outro garoto ficou de boca fechada e foi embora.

Interresses Comuns (Tradução)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant