54 -Problemas na plataforma

533 55 29
                                    

Já era final de agosto e quase na hora de Harry, Severus e Dante irem para Hogwarts. Severus passou a última semana preparando sua sala de aula e as masmorras para os alunos, junto com seu escritório e os dormitórios da Sonserina. Embora os elfos domésticos da escola o ajudassem a limpar e refrescar os quartos, muito do trabalho de reabastecer suas poções e deixá-las prontas para o próximo ano caiu sobre ele. Muitos de seus ingredientes haviam expirado e ele teve que comprar novos no boticário. Ele estava atualmente esperando por uma grande encomenda de escamas de dragão e pele moída.

Mas pelo menos ele tinha todos os livros dos meninos, roupões e outros suprimentos prontos. E então Skull foi contatado por Ghost, andando no astral.

-Boas notícias, Skull! Shriek diz que seus ovos chocaram. Você é um pai, filho velho! Para cinco novos filhotes. Há três meninos e duas meninas. Shriek está esperando você vir!

Skull ficou em êxtase com a notícia.

-Eles são os primeiros descendentes de um corvo da Torre Maior e um espírito ajudante a nascer em qualquer lugar! Mal posso esperar para vê-los!

-Parabéns, meu amigo. Eu gostaria de ir com você, mas não posso. Não tenho folga. Talvez em algumas semanas, quando o semestre começar.- Severus disse com pesar.

Harry fez beicinho.

-Ah, mas papai! Não temos que ir por uma semana, apenas alguns dias.

-Não, Harry. Você pode esperar para vê-los. qualquer recém-nascido.

-Ei, não difame minha prole, Sev!- Crânio gritou.

-Eu não estou difamando. Apenas declarando fatos. Não há necessidade de me bicar, Skull.

-Humph!-o corvo assobiou, afofando suas penas como se tivesse sido insultado. -Veja se eu te peço para ser padrinho.

Harry deu uma risadinha.

-Crânio, posso ser padrinho de um?

-Vamos ver, bran-boy . Tenho que discutir isso com a patroa primeiro. Shriek vai arrancar minhas penas se eu tomar uma decisão como essa sem consultá-la. Bem, estou indo ver os pequeninos! Vejo vocês em algumas semanas, Sev, Harry e Dante!

-Algumas semanas ?- Dante disse, bastante consternado. -Por que tão demorado?

-Vou precisar ajudar Shriek a alimentá-los. Bebês corvos exigem uma quantidade obscena de comida. Então... sayonara, meus amigos!- Skull bateu para cima, então ele mudou para o astral e desapareceu silenciosamente.

Dante mordeu o lábio. Skull era a única coisa com a qual ele se sentia à vontade para conversar em casa e agora ele se foi. Ele se afundou na cadeira e tentou ler o quadrinho que trouxera de casa, mas naquele momento até os X-Men lhe deram pouco interesse.

Harry suspirou tristemente.

-As coisas não serão as mesmas por aqui sem Skull.

-Pare de se lamentar-Severus ordenou rapidamente. -Se você está entediado, eu vou encontrar coisas para você fazer. Como limpar os armários no porão e rotular os ingredientes para mim.

Harry empalideceu.

-Entediado? Quem disse que eu estava entediado? Certo, Dante?

-Não, não estamos entediados!- Dante apressou-se a tranquilizar seu primo professor. A última coisa que ele precisava era trabalhar para Severus. -Na verdade, eu tenho que ir estudar.

Ele se levantou e correu para seu quarto.

-Eu também! Eu preciso reler meu novo livro de Transfiguração- Harry disse, e o seguiu.

Interresses Comuns (Tradução)Where stories live. Discover now