I

99 9 0
                                    

Eu nunca fiz questão de estar aqui... Mas estar na escola no final do ano cobrindo as matérias que você não teve a capacidade de passar é a maior merda do mundo!

-Bom dia turma -Diz o professor- Hoje é o dia de sabermos quem passou, e quem será reprovado!

Após o professor dizer alguns nomes, ele finalmente chega no meu nome. Que para minha surpresa tinha tirado notas bem altas de recuperação.

-Arthur Walters, Você Passou com a média final de todas as matérias igual à 9,75. Você está aprovado.

Eu deveria ficar feliz? Passar na recuperação não é algo de se orgulhar, eu apenas dei mancada em 2 matérias. Apenas isso.

Depois da escola pego um ônibus e vou direto para loja do Tom vulgo Tom's House. Que tinha como slogan: "o melhor para você", mesmo que lá vendesse coisas bem aleatórias e quase ninguém ia lá. O que se tornava um ótimo local para adolescentes babacas comprarem cigarros ou bebidas... Que era... Bem... O que eu ia fazer.

-Arthur. Hoje você veio cedo! -disse o Tom animado

-Hoje é o meu último dia de aula nessa escola! Vou fazer o ensino médio agora. Provavelmente nunca mais virei aqui. O que é uma pena.

-Hm... Mas e aí? O que vai querer hoje?

Dou uma procurada nos cigarros e pergunto:

-Onde estão os Play BlackMenthol?

-Infelizmente acabaram. Mas tenho uma remessa inteira de Might!

Acabei comprando uma carteira de Might, o que não era tão ruim assim. O problema era esconder tudo depois. Por que? Porque as pessoas da minha família são todos dogmáticos cruéis! Eles são do tipo que trocariam você por uma igreja.

...

Cheguei em casa após fumar uns três cigarros e apagar as provas do "crime".
Minha mãe foi logo chegando e perguntando:

-Arthur, você passou?

-Claro! As provas finais são muito fáceis, mãe.

Sinto uma expressão de orgulho forçado vir dela. Afinal, quem ficaria feliz em ver o seu filho de merda passar em uma recuperação de merda em uma escola de merda? De todo modo fui logo para a cama a fim de cochilar por um LONGO tempo!

Humanos de cristalWhere stories live. Discover now