LXII

8 2 0
                                    

Ligaram mais uma vez... Aquela máquina jorrava aquela maldita energia em mim novamente. Derek sorria às vezes ao me ver gritar. Ao me ver chorar. Não queria chorar, gritar... Sangrar. Mas aquilo tudo aconteceu.
O Dr Bayard Cross era o dono daquela máquina... Que foi produzida pela ICHC. Naqueles documentos, haviam provas que a ICHC estava junto de Bayard. Ou seja, todo esse tempo. A ICHC e os WhiteVision estavam interligados. Agora tanta coisa faz sentido!
Foi o que pensei ao ver a extensão do laboratório abaixo do que parecia ser uma mansão.
Após o impacto de Anne, eu fui jogado abaixo do nível do chão. Eu vi parte do elevador, que estava descendo. Em queda, vi várias cápsulas contendo corpos, essas capsulas estavam ligadas à um tipo de gerador, que parecia estar carregando.
Ao cair, uso a energia em todo o meu corpo para evitar danos.  A partir do chão, eu podia vizualizar todo aquele ambiente branco. Aquilo tinha cheiro de hospital. Olhei para cima. Havia apenas um rombo, um grande buraco. Não podia ver Anne. Notei que haviam computadores próximos à uma das cápsulas. Aproximei-me dele e o liguei.
Na mesa onde estava o computador, haviam algumas informações que quase me fizeram vomitar;

"Testes e experimentação dos MegaCrystals"

Nesse Artigo haviam várias informações sobre a criação dos primeiros humanos de cristal.
Durante a guerra fria, os Russos tentaram criar uma espécie de arma biológica, que acabou dando origem à suposta doença dos cristais. Os países da Ásia e Europa foram os primeiros afetados.
Após algum tempo, o governo Americano começou a investigar, e conseguiu "curar" a doença. Mas isso também fez com que eles descobrissem os poderes que o Cristal poderia dar ao seu portador.
KGB, a agência de inteligência soviética descobriu tudo por meio de espionagem e logo repetiram o feito. Mas a coisa saiu de controle. Várias pessoas começaram a se tornar terroristas. E a União Soviética começou a usar essas pessoas para atacar indiretamente o Estados Unidos. Mas em 1999, depois da queda soviética em 91, fez a ICHC, onde os militares começaram a litar contra essas pessoas, e o Governo começou a fazer testes com os cristais, fazendo assim, os 4 MegaCrystals: Regeneração, Forma, Energia e Força (ou velocidade, eles usavam ambos os nomes).
Aquele Artigo era da ICHC, na qual continha mais informações.
O computador ligou. Entrei em pastas, onde haviam 11 vídeos. Assisti todos. Eu não me segurei e acabei vomitando um pouco atrás da mesa. Eram os 10 experimentos com o meu cristal que haviam dado errado. E tinha o décimo primeiro vídeo. Que era o vídeo da minha operação usando o Cristal, além de minha luta com o Carlos, no evento do Dramaturgo.
Não vi até o final, simplesmente cortei o computador no meio com meu cristal.
Escuto palmas vindo de cima. Viro-me e é o Dr Bayard Cross.

-Bravo! Bravo! -Grita ele de cima de uma espécie de cabine.
Limpo minha boca e desvio o olhar, entristecido. Eu não conseguia exprimir um sentimento ou sensação. Estava tudo cinza. Eu havia perdido a vontade de lutar. Apenas olhei para ele franzindo as sombrancelhas.

-Vocês, WhiteVision, tabalham com os ICHC? -Perguntei.

-Nem sempre. Só há uns dois anos. -Disse ele.

-Por que? Por que vocês enganaram todo o mundo? Em prol do quê? -Perguntei.

-Em prol do mundo. -Disse ele. -Não vou dizer nada à alguém tão perigoso quanto o Ghost! -Disse ele.

-Naquele computador haviam apenas 11 vídeos. Mas, vocês sequestraram 12 pessoas! Gostaria de saber onde está a décima segunda. -Digo.

-Pensei que já havia lutado contra a Anne. -Disse ele.

-Não, o que eu quero dizer é onde está Edward Forwards? Que está desaparecido há dois meses? -Disse.

-Fala do Edward? -Ele sorriu. -Owl! -Ele gritou "Owl" para a porta aberta que dava entrada àquela cabine.
Ele estava sorrindo e eu quase desmaiei ao ver Edward aparecer naquela cabine utilizando um jaleco.

-Arthur? -Pergunta Edward ao me ver.

-Ed! Eu te procurei por bastante tempo. O qu... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE JALECO?

-Arthur... Eu sou o diretor Sênior do projeto MegaCrystals. -Disse ele, eu senti nojo. -Eu estive responsável por todos os testes dos MegaCrystals. Inclusive o seu.

Quase caí para trás. Eu estava psicologicamente destruído.

-Como assim? Naquele dia? -Perguntei.

-Arthur, entenda! Isso tudo é por um...

-Eu não quero escutar nada que você tem a dizer, seu maldito, desgraçado!!! -Gritei.
Minha cabeça começou a doer muito. Senti o cristal se ativar contra a minha vontade.

-Arthur, -Chamou o Dr Bayard. -Caso queira se juntar aos WhiteVision, nós o esperaremos de braços abertos.

Abaixei a cabeça, sentei no chão. Não sabia o que fazer. Não sabia o que dizer ou como reagir. Meu coração estava acelerado. Minha cabeça estava semelhante à um furacão, que estava destruindo tudo.
Levantei a cabeça, coloquei a máscara e mostrei o dedo do meio.

-Se estão pensando que eu vou aceitar entrar nesse grupo de traidores e assassinos desgraçados, eu sinto lhes informar, mas não! -Disse.

-Entendo, Arthur, de qualquer forma, -Bayard apontou para meu cordão. -Nós pegaremos de volta esse cristal.

-Podem tentar! Eu vou foder com vocês! -Grito.

-Então isso pode ser agora. -Disse Edward.
Ele pegou um controle e apertou um dos botões. Todas as cápsulas abriram, saindo pessoas nuas de lá.
Essas pessoas avançaram em mim, mas eu conseguia desviar de todos os ataques. Notei que havia um cristal grudado ao seus peitos. Eu lutava e cortava-lhes membros, após isso eu roubava energia de seus cristais.
Eu não sentia mais nada, apenas roubava a energia e os matava. Simples assim. Meus ataques começaram a ficar com maior intensidade quando meu cristal começou a brilhar num azul muito forte. Foi quando eu notei que já estavam todos mortos.
Minha cabeça estava doendo muito. Coloquei a mão na cabeça e comecei a tossir um líquido meio avermelhado. Não sabia se aquilo era sangue, então tirei a máscara para checar, coisa que eu quase não consegui fazer por que meus braços pareciam enfraquecidos. E pouco a pouco, eu parecia estar perdendo a consciência...

Humanos de cristalWhere stories live. Discover now