LXX

6 3 0
                                    

Parecia um cenário de guerra.
Vários humanos de cristal se preparavam para uma luta mortal e eu estava junto.

O distrito 20 era um distrito bem pobre e dominado pelos Humanos de Cristal. Eram várias facções que dominavam os bairros. Depois do anúncio que chocou os humanos de cristal, todos se reuniram para uma longa batalha no dia 1 de setembro, as 23:00 da noite.
Os WhiteVision saíram dos distritos onde aconteceria a batalha. Os ICHC tinham como objetivo recuperar dois MegaCrystal que estavam em minha posse.
Eles afirmaram saber onde eu estava. E que iriam pegar esse cristal à força. Os humanos de Cristal do distrito 20 ao 27 se uniram e aconteceria uma grande batalha. Humanos normais estavam sendo evacuados dos distritos. E estavam fiscalizando tudo das pessoas que saíam.

Eu estava na cobertura de um complexo de apartamentos. Eu segurava meu celular na mão. Via as fotos deles. Sorrindo. Eu devia ter atendido aquele telefonema... Esse é realmente o final?
Não sabia responder essa resposta e nem queria, já que as coisas tendem a sair de minhas mãos a maior parte do tempo.

Eram lindas fotos. E eu ainda não tinha comido nada desde ontem e não sentia fome, realmente não estava muito a fim de comer e estava pronto para todas as consequências possíveis.

-É.... eu realmente perdi tudo. -Disse olhando para o céu azul mórbido e cheio de nuvens.
Eu realmente sentia falta deles. Eles tinham me ajudado tanto. Ficaram meses sem ver os pais viajando comigo. Para que eu os abandonasse desse jeito.

Algumas horas depois, Lanny apareceu, se sentou ao meu lado e ficou olhando as nuvens.

-Está tudo bem chorar, Arthur.  - Disse ela. -Eu também não estou me sentindo bem.

-Eles sequer receberam um velório decente. -Disse.

-Não foi culpa sua. Você sabe que não...
-Não foi culpa minha!? Tudo que aconteceu desde o começo foi culpa minha!!! Eu os arrastei em Missões sem sentido procurando respostas que não existem e me preocupando apenas comigo mesmo! Era só uma porra de um telefonema! E eu acabei insistindo em alguém que eu já sabia que não daria certo! -Já não segurava mais as lágrimas -Eu fui egoísta e olha o que isso acarretou! Desde o começo eu venho destruindo tudo! Depois que me levaram para aquele maldito hospital eu desejava destruir tudo! Tudo! Os ICHC e os WhiteVision estavam cooperando juntos desde o início e ao invés de eu simplesmente deixar para lá. Eu fugi! Eu predi tudo!!! -Grito.

-Você ainda não me perdeu...
Virei o rosto e sabia que era verdade. O sol não vai brilhar de novo.

-Eu não quero que você participe disso. -Disse. -Você não pode sumir também e por minha culpa. Eu quero que você siga em frente e viva sua vida.

-O que? Não! Eu não vou te abandonar. -Ela disse, eu não respondi. -Arthur, olhe para mim. Eu não vou abandonar você!

-Mas deve! Eu não quero que você seja morta por mim. Eu não aguento mais esse peso na minha consciência! Eu quero... Eu quero... Acabar logo com tudo isso.

-O que você pretende lutando nisso? -Ela perguntou.

-Eu quero acabar com tudo isso.

-Arthur, é minha escolha. Não há nada que você possa fazer para mudar isso...

-...

Eu acabei não falando nada. Só queria que a noite chegasse logo. Começa a nevar.

-Canadá. -Disse.

-Hein?

-Você pode ir para o Canadá. Eu vou apenas resolver isso e vou atrás de você.

-Eu não vou. -Ela disse.

-Eu já disse que vou atrás de você. Temos celulares. Você vai para o Canadá e comece uma nova vida. Não podemos ir para a Europa. Mas podemos viver na América do Norte.

-Eu tenho algumas coisas para te dizer.

-Você não pode sumir... -Ela me interrompeu.

-Você não é o único. -disse ela.

-Do que você está falando?
Ela bufou. O vento gelado que escapou de sua boca e se desfez no ar. Ela fazia uma séria expressão. Franzia as sombracelhas e abriu a boca.

-Naquele dia... Que te levaram para aquele hospital, eles estavam realmente estudando seu corpo. Você não é o único.

-Eu não estou conseguindo entender. -Disse.

-Os humanos de cristal podem roubar energia de outros cristais. Isso é normal entre os humanos de cristal comuns. Mas seu corpo absorve energia de cristal. O MegaCrystal que você tem é parte de uma conspiração ainda maior.

-Por que você está falando isso? De onde você tirou tudo isso? -Perguntei, perplexo.

-Alguém da sua família é parte da ICHC! Eles tem filiação com Edward e tentam te estudar desde o começo.

-O que? -Achei que meus olhos fossem saltar para fora. -Como assim? O qje você tá falando.

-Foi no dia que invadimos o laboratório de Bayard Cross. Quando você foi iluminando. Eu consegui fazer você voltar ao normal. Mas fiquei mais um pouco lá. Eu achei vários arquivos em computadores e os copiei para meu celular. Li um pouco sobre o que estavam fazendo recrutando pessoas para os cristais. E após um tempo eles tiveram você como resultado. Seu corpo é especial. E você é alguém selecionado desde o começo.

-Eu sou selecionado desde o começo por que o Edward estava me espionando desde que eu era criança.

-Não, você foi selecionado desde que nasceu. -Ela disse. -Não sei o porquê. Alguém de seus pais, ou de sua família. Não devem ser seu parente de verdade.

Eu comecei a ficar um pouco nervoso.

-E o que mais você descobriu?

-Que existem pessoas com corpos iguais ao seu! Que conseguem absorver essa energia. A Anne conesegue absorver energia com o próprio corpo e é por isso que um MegaCrystal funciona nela. E isso é tudo que sei.

-Alguém infiltrado em mimha família? Mas o que tem em meu corpo?

-Eu não sei. Mas eles vão querer. Eles vão querer te matar para apagar seus registros. Eles vão sumir com sua existência.

-Eu não acredito! -Disse dando de ombros.

-Mas é o que encontrei.

Eu só não queria acreditar. Agora até o que eu sei sobre mim mesmo pode ser uma mentira. Mas eu quero saber o porquê. Se eu tivesse... Não! Eu não quero! Mas eu poderia voltar? Não! E o que você quer fazer? Quero que tudo isso acabe! Mas de que forma? Eu não sei! No fim somos apenas nós dois... Amigo...

O que está acontecendo?

Humanos de cristalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora