XLIII

19 3 0
                                    

Eu estava de fente para Rich. Nunca tinha visto ele dessa forma.
Ele se virou para mim e eu acabei ficando tenso. Ele dá um passo para frente. Eu recuo um passo. Ele então nuna velocidade absurda corre até mim e me ataca com seu cristal em forma de pata. Eu consigo esquivar por pouco.

-Richard, acorda cara! -Grito.

Nada aconteceu, ele só tentou me atacar de novo. Usei os 20% no braço e tento atingir um soco nele. Quando meu punho acertou o rosto dele, percebi algo de imediato. O que cobria o corpo dele podia parecer cristal, mas não era. Parecia ser carne, músculos.
Ele pareceu se enfurecer. Percebi a merda que fiz e comecei a correr. Pensei no que Lanny e Lisa estariam fazendo. Usando meus 20% comecei a correr. Olho para trás. Além da figura monstruosa de Richard, percebi duas vans da ICHC chegando. Droga, tenho que correr. Ótima hora pra isso não é, Richard? Saltei em um prédio por ali e o escalei bem rápido. Com Rich atras destruindo tudo em volta.
Quando cheguei no topo, continuei correndo quando percebo uma sombra com uma forma peculiar em cima de mim. Mudo minha trajetória e me viro em 90 graus para a diteita e só vejo Richard quase desmoronar a cobertura do apartamento. Ele rapidamente veio na minha direção. Peguei um dos destroços no chão e arremecei nele em 20%. Mas ele se desviou. Olhei para ele vindo em minha direção e tive uma ideia. Quando ele tentou me atacar eu desvio com um pulo e tento me aproximar dele. Mas ele continua tentando me atacar o que dez com que eu me afastasse. Fica parado porra! Fiz um esferóide de cristal e o lancei em Richard. Acertei o seu rosto em cheio. Foi nesse momento que corri para suas costas. Quando cheguei perto dele, senti algo furar meu peito. Era o seu cristal.

-Aaaaaaaah -Gritei. Não foi dor. Foi determinação. Talvez tinha um pouco de dor envolvido nisso.

No momento que fui furado eu puxo meu cordão do meu pescoço, o que quebrou o cordão. Usei meus 20% e o encostei na pele de richard. Senti os meus 20% decaírem. Então eu comecei a aumentar a potência da energia. Meu cristal começou a brilhar e p cristal que cobria o corpo de Richard começou a ser suprimido.
Richard rugiu, e, enquanto o cristal deixava o corpo dele, o rugido se assemelhava a um grito.
Quando todo o cristal deixou o corpo dele, ele desmaiou. Eu retiro o braço dele do meu peito, que se regenera instantaneamente. Olho para cima e vejo helicópteros voando em volta da cobertura do complexo de  apartamentos em que eu e Richard estávamos.

-Isso certamente... -Coloco a mão no meu olho esquerdo totalmente azul. -Não é humano.



Eu não sou humano!

Humanos de cristalWhere stories live. Discover now