XVII

32 4 0
                                    

Carol sentou em sua carteira enquanto os outros conversavam. Ela então pegou seu celular para falar com seu namorado. Carlos passou a fazer parte de seu íntimo mesmo tendo conhecido-a há alguns meses.
Carol percebe então que o Sr Diogo entrou na sala junto do professor.
Um homem alto de cabelos castanhos e um corte degradê fazia jus ao nome da família que comandava ser estilosa.
Carol olhou para ele e logo o assimilou a Carlos. Eles se parecem muito.

-O nvl 72 Sr Diogo, Considerado o capitão mais forte que temos, tem um aviso a vocês! -Disse o professor mostrando um certo nervosismo.

-Com sua licença. -Disse O Sr Diogo com uma voz grossa - Ao que sabemos temos aqueles que fazem o curso para participar da ICHC. A essas pessoas a quem me dirijo tem uma grande importância para essa escola. Porém devemos ter cautela! Se você participa do curso de cadetes você provavelmente já teve acesso a uma certa pedra. Essa pedra pode fazer você virar um Humano de Cristal. Por isso temos um medidor e os supressores. Caso o seu nível de coração de cristal passar dos 950. Você é considerado um humano de cristal.
Muitos casos assim aconteceram por falta de atenção. E outra coisa. Vocês devem seguir à risca as ordens de seus superiores! Principalmente quando enfrentarem um humano de cristal. Eles sempre lutam para matar! Sempre!
Enfim, a ICHC é um órgão muito importante tanto para o governo quanto para o povo. O nosso dever é tirar os humanos de cristal da sociedade! Afinal eles a destroem. Nossos objetivos ainda estão aí. Na mão de vocês. Nossa próxima geração. Devemos dar conta dos casos como o Dramaturgo, Joker, Bomberguy, Slayer e etc. Agradeço a todos pela atenção!

O Sr Diogo então levanta os seus olhos para Caroline, aqueles olhos totalmente pretos faziam aquele ar de mistério aparecer de novo. O mesmo ar apaixonante que emanava de Carlos.
Então ele simplesmente saiu.

...

Lanny estava de carro. Avisei à minha mãe, pelo celular, que chegaria um pouco mais tarde.
Lisa não foi com a gente hoje, mas Rich foi. Paramos num apartamento quando Andrew chegou. Fomos até o distrito 17 e fomos até o subterrâneo. Lá haviam muitas saídas. O subterrâneo servia meio como uma rota de fuga. Em operações muito grandes como a tentativa de destruir os WhiteVisions o subterrâneo foi usado por muitos humanos de cristal para fugir.
Chegando lá tive treinamento de combate. De novo. Não consegui controlar meu cristal. Pior ainda foi a liberação de energia, meu braço era quebrado. Segundo Rich o meu cristal  libera muita energia e meu corpo não consegue suportar. Talvez quando eu ficar mais forte meu corpo aguente o impacto.

-Ei, por que não diminuímos a quantidade de energia que ele libera? -Disse Andrew.

-Ok, mas como fazemos isso? -perguntei.

-Se force. Quando você usa sua liberação seu cristal libera 100% de energia acumulada. E se você tentar liberar apenas 20%?

-Não sei se consigo...

-Cara, tente. Comece usando seus dedos. Petelecos. Vamos lá.

Fui tentar. Pensei em ficar repetindo a palavra 20 porcento em minha mente. Preparei o peteleco e estava pronto para soltar.

Vinte porcento. Vinte por cento. Vinte porcento. Vinte porcento.

Soltei o peteleco no ar. Novamente o mesmo resultado. O impacto foi tão forte que destruiu umas 7 colunas de concreto.
Me dedo quebrou e ficou inchado. Mas a regeneração cobriu isso.

-Cara... Se eu fosse você não me machucaria em um só lugar muitas vezes. - Rich disse para mim.

-Por que?

Rich então tirou a camisa. Ele era bem musculoso. Virou de costas e vi uma cicatriz imensa que cobria suas costas.

-Cara, o que foi isso? -perguntei

-Quando eu era criança, um adolescente que fazia parte dos WhiteVisions me prendeu em um lugar abandonado e... Começou a me fragelar e me cortar somente nessa área das costas.

Eu me surpreendi. Pensei que todos os humanos de cristal viviam em comunhão. Mas aquilo...

-Lisa me salvou na época. Fiquei uns três dias preso. Mas o cara que me prendeu já deve ter uns 27 anos e deve estar por aí... Fazendo as mesmas coisas... -Disse Rich mostrando um certo pavor. -É isso que quero dizer. Se você se machucar muito em fim certo lugar, ficará uma cicatriz. Afinal a regeneração não consegue curar tudo de vez. -Rich se mostrou sério novamente.

-Ei baixinho. -Andrew me chamou- Toma aqui. Me ligue quando precisar.
-Andrew me deu seu número de telefone.

Depois disso Rich me ensinou mais técnicas de luta como imobilização, como dar um soco de verdade, etc. Depois Lanny me levou para casa.

Humanos de cristalWhere stories live. Discover now