LXI

17 2 0
                                    

O que era mais estranho era que aquele elevador tinha sido aberto após escanear meu cristal. Mesmo assim não queria entrar, tinha medo do que poderia acontecer.

-Arthur, o que foi isso? -Perguntou Lanny.

-Meu... Cristal... Olha, não sei se quero continuar. -Digo.

-Arthur, -Escuto a voz de Richard -Você tem que ver isso.

Richard estava próximo à pilha de papéis da mesa de centro que separava o sofá da poltrona. Olhei em volta. Nenhuma câmera. Estranhei toda aquela situação. Sentei no sofá em frente à mesa de centro. Richard me deu um dos papéis que estavam ali em cima.

"É de grande importância, a captura de todos os MegaCrystals. A imprensa está prestes a descobrir tudo.
Somando à derrota dos WhiteVision e à morte de Edward, conseguiremos focar em Washington D. C."

-

O Edward... Morreu? -pergunto ainda olhando o papel. -Não pode ser verdade. Isso não aconteceu.

Eu me negava a aceitar aquilo. Lágrimas começaram a cair de meus olhos. Tudo aquilo tinha sido em vão.

-Arthur, sei que está triste por causa de seu amigo. Mas, percebeu o que está acontecendo aqui? Os ICHC mandaram uma carta dizendo isso aos WhiteVision! -Diz Rich.

-É verdade. -Diz Lisa mostrando outra carta. -Eles estão mesmo unidos.

-Isso quer dizer que este tempo todo... Os WhiteVision e os ICHC... Estavam unidos? Esses desgraçados estavam juntos esse tempo todo? -Comecei a ficar com muita raiva. Levanto-me e soco a parede quebrando tanto a parede quanto a minha mão, que começa a sagrar. Tiro a máscara do meu rosto. -Esses desgraçados tiraram tudo de mim!!

-Arthur.. -Lisa ia dizer alguma coisa, mas eu a interrompi.

-Por quê? Por que isso teve que acontecer! -Eu gritava e chorava. -Tudo isso foi em vão! Tudo! Eu queria destruir os WhiteVision, trazer meu amigo de volta, e voltar à minha vidinha inútil e fracassada! Porra! Nada funcionou! Nada! -Comecei a tossir, e depois acabei vomitando ali mesmo.
Lanny se aproximou de mim e me abraçou. Ela passou a mão no meu cabelo de porco-espinho e me confortou. Mas eu não conseguia suportar a ideia de que esse tempo todo eu não fui capaz de mudar nada. Os WhiteVision e os ICHC estão juntos.
Desprendo-me dos braços de Lanny.

-Lisa, o que está escrito nesse maldito papel? -Pergunto.

-Arthur, se acalma. Você não está em condiç...

-Eu não dou a mínima! Apenas leia esse maldito papel. -Digo aumentando o tom de voz.

De repente, uma voz saí da porta de entrada.

-Vocês são piores que uma praga. -Viro-me e vejo Anne encostada na porta.
Meu olho esquerdo ficou azul na mesma hora. Eu estava fervendo em ódio. Meus punhos se cerraram no mesmo instante.

-Pessoal, vamos destruir esse lugar. Então, peguem logo esse elevador antes que ele deixe de existir. Seja lá o que tiver lá embaixo, peguem ou destruam. Após isso, me encontrem lá aqui novamente. Se eu não estiver aqui em cima em uma hora, abandonem esse lugar. -Digo.
  E logo mordo meu próprio dedo.
Parto para cima com meu cristal. Anne faz um escudo, acerto o escudo, mas ele se modifica e pende meu cristal, prendendo-me também. Do escudo, uma ponta cresceu e começa a vir em minha direção. Faço um cristal crescer na mão esquerda e corto meu cristal do braço direito. Salto para trás antes da ponta que saiu do escudo chegar até mim.

-Vão logo! -Digo. A partir daí, os outros entraram no elevador e desceram.
Uma sombra me cobriu e quando eu olhei para cima, uma mão gigante de cristal vinha de encontro a mim. Fecho meu punho e carrego 30% de energia. Salto para cima, de encontro a mão de cristal. E lhe dou um soco. O impacto fez tudo tremer e a mão de cristal fora destruída.
Fiquei frente a frente com Anne, ela olhou em meus olhos e então abriu sua boca.

-Parece que você descobriu. -Diz ela.

-Por que fizeram isso? Por que enganaram todo mundo? -Grito.

-Os WhiteVision acham que os humanos de cristal estão muito oprimidos, os ICHC acham que há muita desigualdade entre os humanos. Ambos lutavam contra si. Então quiseram se unir. Tudo isso explodirá em um golpe de Estado. -Disse ela.

-Vocês são doentes.

-É uma pena que você não conheça o chefe disso tudo. Ele gosta muito de você! -Diz ela com um sorriso no canto da boca.

-Eu vou destruir vocês, custe o que custar! -Digo colocando a máscara.
-Se preparem, porque eu vou foder com vocês! -Faço uma o cristal cobrir meu beaço direito por completo. Corro até Anne. Ela dá um soco no chão e uma ponta saí de lá vindo na direção de minha cabeça.
Usando meu cristal, eu corto essa ponta, porém, ao cortá-la, ela se amarra em meu braço coberto pelo cristal.
Anne me puxa e faz uma adaga aparecer em sua mão esquerda. Cubro minha cabeça com 60% da energia. A adaga de cristal quebrou-se ao se chocar com meu corpo. Minha cabeça foi de encontro ao seu peito. Ela bateu numa parade. Corri até ela ataco-a com meu cristal. Porém, ela defende com o dela. Ataco novamente mas ela salta e fecha ambos os punhos. Seu olho direito começa a brilhar em vermelho e seus punhos se fecham. O cristal começa a cobrir seus punhos, e vão crescendo se tornando mãos gigantes de cristal. Cobri todo meu corpo com energia e então veio o impacto...

...

Humanos de cristalWhere stories live. Discover now